Desde 1998, crescemos com um mesmo propósito: TRANSFORMAR AMBIENTES E EMOCIONAR PESSOAS Somos a Portobello Shop, marca de varejo do Portobello Grupo. Com mais de 150 lojas, somos líderes em inovação e design de soluções completas de revestimento no Brasil e não paramos por aí: juntos, somos referência global no setor. Nossa agilidade e nosso pensamento centrado no cliente e orientado por dados nos mantém em movimento em meio a desafios e oportunidades. E é assim que fazemos parte do futuro do design: oferecendo um espaço livre para que nossas equipes tenham autonomia para criar, inovar e transformar. Unidos pelo desejo de emocionar, apostamos na diversidade de pessoas, ideias e culturas para criar com excelência enquanto crescemos juntos. Então, se você também é uma pessoa apaixonada por design, inovação e tecnologia, motivada por entregas excelentes e guiada pela satisfação do cliente, seu lugar é com a gente, em nossa comunidade criativa. Aqui, é você quem desenha seu próximo passo de carreira. #PortobelloShop #PortobelloLover #Futurododesign Quer encontrar vagas no nosso time de Tecnologia? Acesse: https://portobelloshopdigital.gupy.io/ /n Graduação em Comunicação, Marketing, Relações Públicas ou área relacionada; Domínio do Pacote Office (Excel e Power point / Ferramentas do Google); Competências chaves: perfil analítico, organização, resiliência, boa comunicação, bom relacionamento interpessoal e proatividade; Experiência prévia em marketing e comunicação, preferencialmente em ambiente de franquias ou varejo; Habilidade para gerenciar múltiplos projetos simultaneamente e cumprir prazos; Capacidade de trabalhar de forma independente e em equipe; Visão estratégica e habilidade para identificar oportunidades de melhoria; Disponibilidade para viajar, se necessário. /n Desenvolver/gerenciar os canais de comunicação da Portobello Shop, no que tange o relacionamento com as lojas, colaborando com todas as equipes da empresa visando criar estratégias de comunicação que promovam a marca da franquia e impulsionam o envolvimento do público-alvo; Desenvolver briefings para a criação materiais de marketing (online e offline), visando ativação das campanhas promocionais, lançamentos e institucionais da rede, garantindo a entrega do enxoval de comunicação com antecedência para execução nas lojas e nos canais de comunicação; Trabalhar em parceria com a área de Trade Marketing para criar e ativar planos de marketing que apoiem as ações do calendário comercial da franqueadora; Facilitar a comunicação interna entre a franqueadora e franquias fornecendo suporte e recursos necessários, para garantir a consistência da mensagem da marca; Preparar e responder a situações de crise que possam afetar a reputação da franquia, comunicando-se eficazmente com franqueados e outras partes interessadas para minimizar danos à imagem da marca; Monitorar e analisar o desempenho das campanhas de comunicação, utilizando métricas relevantes para avaliar o retorno sobre o investimento e fazer ajustes estratégicos quando necessário.