A iPlace é uma empresa que pertence ao Grupo Herval, uma instituição gaúcha com mais de 60 anos de tradição e qualidade no mercado, e é especialista em produtos Apple.Reconhecida por proporcionar um atendimento excepcional e um ambiente interativo, as lojas iPlace oferecem tudo o que o cliente precisa em relação a produtos e serviços da marca.Atualmente, temos mais de 140 lojas espalhadas pelo Brasil e 1 no Uruguai.Somos a maior APR (Apple Premium Reselleres) do país e de toda a América Latina.A iPlace também oferece serviços diferenciados, como assistência técnica autorizada, treinamentos personalizados e workshops gratuitos para nossos clientes.Além disso, contamos com uma equipe dedicada exclusivamente ao atendimento B2B, a iPlace Corporativo, Distribuição e Educacional que trabalha em sinergia com o ecossistema Apple para oferecer soluções completas e atender as exigências de empresas de todos os tamanhos e segmentos.Se você é apaixonado por inovação, qualidade e atendimento excepcional, venha fazer parte do nosso time e juntos construiremos uma história de sucesso!Vem ser iPlace!/n Ensino Superior completo em Publicidade e Propaganda, Marketing ou áreas afins; Experiência na função e familiaridade com indicadores on-line; Conhecimento em Google Analytics, Google Ads, Facebook Ads, Retargeting, Display e Afiliados; Vivência em redes sociais, marketing digital, plataformas de e-commerce, mercado publicitário; Experiência com otimização de conversões (CRO)./n Planejamento e gestão de campanhas no site, App e parceiros; Interação com marketing, Compras e CRM (calendário, ações, campanhas externas); Organização de pauta dos Webdesigners; Oportunidades comerciais e de conversão (páginas acessadas, termos de busca, rupturas); Acompanhamento de indicadores de jornada (Audiência, usuários, conversão, ticket médio, venda); Análises de Representatividade (Categorias do site, serviços, acessórios); Mapear ações táticas de approach de comunicação (abandono de jornada, carrinho, dentre outros); Identificar e organizar novas segmentações de públicos; Acompanhamento do resultado de performance das mídias e campanhas externas; Negociações com parceiros comerciais/afiliados; Sugerir ajustes na vitrine do site, buscando atender as necessidades dos consumidores.