Você já deve ter ouvido falar no Grupo Autoglass, né? Somos um grupo de empresas que possui duas áreas de negócios: a prestação de serviços junto ao mercado segurador e o comércio de vidros e peças automotivas para consumidores, oficinas e lojistas. Mas o que você já ouviu falar das nossas áreas administrativas? Atualmente somos mais de 5000 colaboradores nas mais diversas áreas da empresa. Nosso diferencial é termos setores próprios atuantes em todas as áreas. Prezamos pela autonomia e investimento na carreira dos colaboradores. Oferecemos capacitação e oportunidade de crescimento profissional horizontal e vertical, proporcionando maiores possibilidades de evolução. Nosso foco é conceder maior qualidade de vida e conforto no trabalho. Contamos com uma rica estrutura, além de oferecer diversos benefícios de bem estar ao nosso colaborador. Um time e tanto, né? E não para por aí! Aqui investimos forte em nossos talentos, oferecendo uma plataforma online gratuita com mais de 200 cursos com certificação, com objetivo de capacitar e desenvolver nossos colaboradores pessoal e tecnicamente. Se você busca um ambiente desafiador com foco em carreira e capacitação, seu lugar é aqui! /n Graduação em Publicidade, Marketing, Administração ou áreas afins; Conhecimento intermediário no pacote office (Word, Excel e Power Point); Experiência na área de Marketing/Branding; Habilidades analíticas e de planejamento; Habilidade para desenvolver estratégias de marca; Fortes habilidades de comunicação oral e escrita para apresentar resultados de forma clara e persuasiva; Conhecimento em ações e estratégias branding e marketing digital; Valorizamos se você tiver: Experiência em ferramentas de monitoramento de canais digitais (Buzzmonitor, Stilingue); Experiência em pesquisa de mercado e análise de dados; Conhecimento em análise de relatórios Google Analytics; Experiência com ferramentas relacionadas à gestão de projetos (Jira, Azure); Espanhol. /n Criar e implementar estratégias de branding alinhadas à missão, visão e valores do Grupo Autoglass. Planejar, priorizar e conduzir projetos de comunicação e marketing, analisando os resultados e otimizando as estratégias. Garantir que os pilares das plataformas das marcas do Grupo Autoglass sejam transmitidos nos discursos da comunicação (propósito, posicionamento, público, valores, personalidade, drivers, promessa, territórios de atuação, arquétipo, tom de voz, entre outros). Colaborar com equipes multidisciplinares para criar argumentos de comunicação e definir ofertas de valor para as marcas e produtos do Grupo Autoglass. Acompanhar menções, hashtags e conversas nas redes sociais das marcas do Grupo Autoglass. Identificar e analisar tendências, tópicos relevantes e temas de conversa. Extrair insights para informar estratégias de campanhas. Gerar relatórios de acompanhamento de imagem da marca e propor ações para impulsionar o negócio e apresentar os resultados para equipes internas. Avaliar o sentimento do público em relação à marca. Conduzir reuniões de alinhamento com outras áreas e fornecedores, garantindo uma comunicação coesa e eficaz. Desenvolver briefings para criação de trabalhos criativos. Produzir apresentações para defesa de conceitos e posicionamentos. Validar peças de comunicação e nomes de produtos e apoiar no desenvolvimento de projetos de design.