Somos uma empresa com cultura jovem, inovadora e apaixonada pela missão de melhorar a vida de cada vez mais pessoas. Presente nas cidades de Campinas, Paulínia e São Paulo, atuamos apoiando à indústria farmacêutica no desenvolvimento e registro de novos medicamentos e oferecendo serviços de diagnósticos para laboratórios em todo o Brasil. NOSSO JEITO DE TRABALHAR Com 20 anos de experiência nas áreas de saúde e tecnologia e mais de 800 colaboradores, nossa cultura é orientada por valores fundamentais: a integridade; o protagonismo; e a inovação e excelência . Acreditamos no impacto positivo do nosso trabalho através dos nossos times e dos nossos serviços, por isso, incentivamos o desenvolvimento profissional dos nossos colaboradores e contamos com Programas de Estágio, Aprendiz e o Aceleração de Carreiras. Se identificou com a Synvia? Vamos juntos melhorar a vida de cada vez mais pessoas? /n O que buscamos: Ensino superior completo em química, farmácia, biotecnologia e áreas correlatas. Desejável mestrado/pós graduação em áreas correlatas. Conselho de classe ativo; Habilidade em pacote office; Inglês intermediário. /n Contamos com você para: Responsável pela organização do setor técnico; Aferir a temperatura, realizar a limpeza e assepsia de bancadas e atividades relacionadas, registrando em formulários; Elaborar e/ou revisar protocolos de validação e POPs; Realizar o preenchimento e registros de dados brutos e informações geradas dentro da rotina do laboratório; Realizar os preenchimentos e registros de logbooks compatíveis com a etapa de extração do setor técnico; Realizar o suporte ao desenvolvimento analítico; Realizar manutenção preventiva dos equipamentos e instrumentos laboratoriais para zelar pela conservação e manter as boas condições, registrando em formulários; Operar equipamentos e instrumentos laboratoriais; Realizar os preenchimentos dos dados gerados; Auxiliar a Condução na validação de métodos analíticos; Realizar a extração, transferência e aliquotagem de amostras biológicas; Executar exames laboratoriais de acordo com os procedimentos operacionais padrão; Digitar, analisar, interpretar e liberar resultados; Verificar pendências, urgências e prazos de vencimento dos exames; Conferir os insumos recebidos do almoxarifado e dos pedidos de compras, realizando o registro e conferência das notas fiscais; Organizar o estoque de materiais; Mapear processos, elaborar e revisar procedimentos e instruções técnicas; Registro de não conformidades e oportunidades de melhoria; Auxiliar no mapeamento de risco; Executar outras atividades de mesma natureza e nível de complexidade, associadas ao ambiente organizacional e cargo.