Bem-vindo à QiBit , uma empresa de recrutamento especializada em perfis de tecnologia e digital. Como parte da Gi Group Holding , um ecossistema global de soluções em capital humano comprometido com a evolução do mercado de trabalho, desempenhamos um papel essencial na conexão de talentos extraordinários a empresas líderes de mercado, proporcionando oportunidades excepcionais para profissionais que estão em busca de crescimento. Em constante expansão, estamos presentes em 6 países: Portugal, Itália, Brasil, Chile, México e Colômbia . Nossa abordagem global reflete-se em nossa equipe multicultural, preparada para atender as demandas emergentes em contratação permanente ou outsourcing (alocação de terceiros) para diversos clientes do mercado. Valorizamos a criação de um ambiente seguro, acolhedor e de apoio para pessoas diversas, promovendo o respeito como o valor inegociável que nos guia diariamente. Aqui, você encontra sua próxima oportunidade! /n É importante que você tenha conhecimento e/ou experiência em: Troubleshoot avançado em Vmware RHEV Hyper-V; Bacharelado em Tecnologia da Informação ou equivalente; Conhecimento avançado em Linux e Windows; Servidores e Redes; Troubleshooting Avançado em SO e Serviços; Conhecimento avançado em Infraestrutura e virtualização (Vmware,Hyper-v, RHEV, etc.); Conhecimento avançado em Mensageria. Certificações "Diferencial" /n Você terá como responsabilidade: Análise dos itens monitorados nos sistemas e melhorias/novos; Realizar passagem de conhecimento para novos clientes; Suportar e orientar os níveis anteriores do time; Atualizar documentação de ambientes de clientes e Claranet; Apresentar propostas e sugestões para melhoria dos ambientes; Atualização diária dos chamados abertos (Backlog); Acompanhamento das filas de atendimento; Acompanhar e reagir para controlar os SLA's e SLO's; Elaboração e revisão em artigos para base de conhecimento; Acompanhamento e controle de indicadores de NIII; Validação das requisições de mudança (GMUD/RDM).