Somos a RIP: uma empresa de serviços industriais integrados. São mais de 35 anos de história, e uma experiência sólida em setores como mineração, siderurgia, óleo e gás, energia, química e petroquímica, entre outros. Buscamos pessoas que tenham vontade de se desenvolver em um ambiente inclusivo, que respeita a pluralidade. Juntos, acreditamos que o crescimento profissional acontece quando diferentes perspectivas são compartilhadas. Faça parte do time da RIP. Confira as vagas disponíveis e inscreva-se! /n Graduação nas áreas de: Redes de computadores, Engenharia da Computação, Sistema de informação ou afins. Experiência atuando com suporte em redes de computadores Disponibilidade para viagens Inglês Intermediário Diferenciais: Desejável: Certificações Cisco, Microsoft e ITIL . /n Responsável pelo suporte de primeiro e segundo nível. Acompanhar diariamente o funcionamento de todas as filiais e operações, a fim de garantir o correto funcionamento de toda infraestrutura e serviços fornecidos pela área de tecnologia. Acompanhar diariamente as rotinas de inventario de equipamentos e conformidade de hardwaresoftware. Responsável pelo preparo e conformidade dos equipamentos e softwares definidos como padrão da empresa. Acompanhar e atender as necessidades de infraestrutura das localidades, executando a implantação e treinamento específico para o recurso de TI disponível. Acompanhar a implantação de um novo projeto, gerenciando algumas etapas do mesmo, visando garantir a implantação do projeto com o menor impacto possível. Acompanhar e controlar ações de terceiros que possuam qualquer tipo de acesso, atuando no controle e monitoramento das atividades realizadas. Monitorar os ambientes físico e lógico diariamente, analisando os indicadores fornecidos pelas ferramentas de monitoramento, a fim de garantir o funcionamento e melhorias adequadas ao ambiente. Analisar os riscos em Segurança da Informação, diariamente ou quando solicitada determinada mudança no ambiente, a fim de garantir a eficiência do processo. Avaliar o grau de satisfação com relação aos serviços prestados, sempre que ocorre visita em uma Filial ou obra, entrevistando os envolvidos no processo, visando melhorar a qualidade dos serviços prestados. Avaliar e buscar novas tecnologias, sempre que uma nova oportunidade de melhoria é apontada, analisando a tendência do mercado e avaliando se é aplicável para a estrutura da empresa, a fim de buscar inovação tecnológica para a empresa com o objetivo de melhorar o desempenho, redundâncias, ganho de produtividade e alta disponibilidade dos serviços já disponíveis.