Desculpe, a oferta não está disponível,
mas você pode realizar uma nova pesquisa ou explorar ofertas semelhantes:

Analista De Cloud Senior

Olá, somos a Jequiti.Uma empresa fundada pelo reconhecido e carismático empresário e apresentador Silvio Santos.É dele que vem o nosso encantamento, a vontad...


Desde Jequiti Cosméticos - São Paulo

Publicado 18 days ago

Especialista Ti/ Incidentes

Principais atividades e responsabilidades: ; - Abertura de Incidentes de TI referente as aplicações gerenciadas, avaliar o impacto para os usuários de negóci...


Desde Acelera Rh - São Paulo

Publicado 18 days ago

Especialista Em Data E Analytics

Quer participar da construção de algo inspirador?Então aqui é o lugar certo.Afinal, a história da Granito motiva as equipes a irem além!Sabe aquele sentiment...


Desde Granito - Vendeu, Recebeu - São Paulo

Publicado 18 days ago

Auxiliar De Help Desk

Dara apoio a usuários para suporte e resolução de problemas técnicos, informática, telefonia e tecnologias de informação, Local de trabalho: Avaré, SP Regime...


Desde Funcional Recursos Humanos - São Paulo

Publicado 18 days ago

Analista De Help Desk Junior - Trilingue - Espanhol / Inglês / Português

Analista De Help Desk Junior - Trilingue - Espanhol / Inglês / Português
Empresa:

Zgen Consultoria E Tecnologia


Detalhes da Vaga

Analista de Help Desk JuniorPresencial – CENESP (Avenida Maria Coelho Aguiar, 215)Escala 5x2Responsabilidades e atribuições:Registro de Tickets e resoluções na ferramenta por contatos via chat, e-mail etc; Monitoramento de alertas; Ciclo de vida dos tickets; Gestão de grupos para atendimento com suporte de provedores externos; Gestão de tickets e escalação; Troubleshootinge atendimento com acesso remoto; Suporte e gestão do problema garantindo os indicadores de qualidade e satisfação do cliente; Gestão e criação de solicitações de serviço como atividade de backlog; Reação e comunicação em casos de escalação ou problemas em larga escala no ambiente do cliente; Suporte a tecnologias de mercado em linhas de serviço de Segurança da Informação e demais; Trabalho em equipe e independência para suporte ao usuário; Habilidades de comunicação para ambiente interno e externo.


Fonte: Jobtome_Ppc

Função de trabalho:

Requisitos

Analista De Help Desk Junior - Trilingue - Espanhol / Inglês / Português
Empresa:

Zgen Consultoria E Tecnologia


Built at: 2024-06-15T00:35:03.563Z