Analista De Help Desk Júnior (Service Desk)

Analista De Help Desk Júnior (Service Desk)
Empresa:

Magalu Cloud


Detalhes da Vaga

A Magalu Cloud é a plataforma de serviços de computação em nuvem criada pela maior e mais inovadora empresa de varejo do país, a Magazine Luiza. Nascemos em 2020, com o propósito claro: Impulsionar a competitividade do Brasil através da tecnologia.
Oferecemos serviços de nuvem com engenharia local, interface descomplicada, preços em reais abaixo do mercado, suporte em português tornando a nuvem mais acessível a todos.
Buscamos criar um grande ecossistema de iniciativas a nossa volta, empoderando equipes de tecnologia com os alicerces necessários para desenvolver softwares robustos e eficientes.
Junte-se à comunidade que está transformando o Brasil com a mais robusta Cloud da América Latina.
Buscamos um(a) Analista de Help Desk para integrar o time de Cloud para ser a ponte entre o usuário e o negócio.
Temos espírito empreendedor, procuramos gente que tenha a nossa cara, alinhamento de propósito, forte responsabilidade individual que curta autonomia e com coragem de pôr a mão na massa diariamente.
Responsabilidade Atendimento a clientes internos e externos e acompanhamento de atendimento junto a equipe de operação;Triagem de atendimentos para o time de engenharia;Validação de chamados e auxiliar na documentação de atendimentos;Troubleshooting de ocorrências a fim de agilizar o atendimento;Ser uma ponte para o time de produto, relatando pontos de melhoria, bugs e feedbacks de usuários diretamente para os desenvolvedores e engenheiros;Ajudar a melhorar processos e a potencializar a eficiência no dia a dia de todos os analistas de Suporte. Requisitos Conceitos em Cloud Computing (Privada e pública);Conhecimentos em plataformas Linux.Graduado/Graduando na área de tecnologia;Gostar de lidar com pessoas;Inteligência emocional;Proatividade, desejo em aprender;Trabalho em equipe e em alta demanda. Obs: Escala 24x7, 100% Remoto
Como é o ambiente de trabalho? Na Magalu Cloud, temos grande autonomia e responsabilidade, somos multidisciplinares, auto gerenciáveis e com pouca burocracia no nosso cotidiano. Buscamos romper as barreiras que diminuem nossa capacidade de agregar valor ao negócio. Fazemos entregas frequentes e agimos rapidamente ao encontrar problemas; nosso ritmo é acelerado, mas temos tranquilidade e equilíbrio para planejar e executar nossas tarefas com qualidade.
Gostou? Candidate-se a nossa vaga! ??


Fonte: Jobrapido_Ppc

Função de trabalho:

Requisitos

Analista De Help Desk Júnior (Service Desk)
Empresa:

Magalu Cloud


Técnico De Suporte Em Ti

Técnico de Suporte em TI Local: Belo Horizonte Descrição do Cargo: - Atendimento ao usuário (discentes, docentes, comunidade e corpo administrativo) - Realiz...


Desde Huork.Com - Minas Gerais

Publicado 20 days ago

Desenvolvedor Sap Abap

Responsabilidade:Desenvolver e manter aplicações ABAP em ambiente SAP ECC e S/4HANA, assegurando a alta qualidade do código e a aderência às melhores prática...


Desde Ntt Data Business Solutions - Minas Gerais

Publicado 20 days ago

Data Entry Specialist

WE ARE LOOKING FORAuditors of Certificates of InsuranceHOW THIS POSITION HELPS JONES SUCCEEDAs an Auditor of Certificates of Insurance (COI) you will be resp...


Desde Jones Software - Minas Gerais

Publicado 20 days ago

Scrum Master

Função: Scrum Master SêniorData de início: ImediatamenteContrato: 12+ mesesLocal de trabalho: 100% remotoHorário de trabalho: 9h00 às 18h00Idioma: Inglês ava...


Desde Ultracon Consultoria - Minas Gerais

Publicado 20 days ago

Built at: 2024-06-01T11:20:15.590Z