Analista De Gestão De Relacionamento Com O Cliente

Analista De Gestão De Relacionamento Com O Cliente
Empresa:

Leaf Consulting


Detalhes da Vaga

Descrição da vaga A Leaf está há 16 anos no Espírito Santo e somos uma empresa de inovação tecnológica especializada em automação de processos com inteligência artificial e gestão humana, cujo objetivo é oferecer um elevado padrão de qualidade e segurança da informação.Estamos ampliando nossa equipe para melhor atender nossos clientes: bancos, instituições financeiras, empresas de recuperação de crédito, escritórios de advocacia e multinacionais. Se você possui perfil dinâmico, proativo, comunicativo e conhecimento na área entre em contato e venha fazer parte da nossa equipe. Responsabilidades: Gestão de Relacionamento: Desenvolver e manter relacionamentos sólidos com os clientes, garantindo a sua satisfação e fidelidade à marca.Análise de Feedback: Coletar, analisar e interpretar feedback dos clientes para identificar áreas de melhoria e oportunidades de aprimoramento do serviço.Resolução de Problemas: Investigar e resolver eficientemente problemas e reclamações dos clientes, buscando soluções satisfatórias e proativas.Comunicação Efetiva: Comunicar-se de forma clara e empática com os clientes, tanto verbalmente quanto por escrito, buscando entender suas necessidades e proporcionar uma experiência positiva.Colaboração Interdepartamental: Trabalhar em conjunto com outros departamentos, como vendas, marketing e operações, para garantir uma abordagem integrada e consistente em todas as interações com os clientes.Implementação de Estratégias: Contribuir para o desenvolvimento e implementação de estratégias para melhorar a experiência do cliente e impulsionar a fidelização.Monitoramento de Métricas: Acompanhar e analisar métricas de desempenho relacionadas à satisfação do cliente, identificando tendências e oportunidades de otimização. Qualificações: Graduação em Administração, Marketing, Comunicação, Psicologia ou áreas relacionadas.Certificações ou cursos relacionados a atendimento ao cliente, gestão de relacionamento ou experiência do cliente são considerados um diferencial.Experiência prévia em atendimento ao cliente, preferencialmente em uma função de análise ou gestão de relacionamento.Benefícios: Remuneração: Salário + Comissão; vale transporteou cartão combustível que são benefícios (não são descontados no salário); Atendimento médico, nutricional, psicológico, orientação jurídica, fiscal e contábil e financeira online; Plano de saúde e odontológico; Espaço de lazercom jogos; Ambiente para alimentação e descanso; Oportunidade decrescimento(avaliação/feedback); Ótima equipe.Tipo de empregoPresencial – Tempo integral #vempraleaf


Fonte: Jobtome_Ppc

Função de trabalho:

Requisitos

Analista De Gestão De Relacionamento Com O Cliente
Empresa:

Leaf Consulting


Operador De Atendimento I

Descrição : Quais são os desafios da área e do cargo: Esta pessoa será responsável por prestar atendimento a clientes do Grupo Fleury. Buscamos alguém que ...


Desde Grupo Fleury - Espírito Santo

Publicado a day ago

Atendente De Restaurante

Executar as rotinas operacionais de qualidade,serviço e atendimento,cumprir com a sequência de etapas de trabalho definidas pelo superior imediato,seja em at...


Desde Pimenta Verde Alimentos Ltda - Espírito Santo

Publicado a day ago

Sesi/Senai - Assistente De Atendimento

Na Findes nosso propósito é transformar vidas e impulsionar negócios para desenvolver o estado do Espírito Santo, por isso valorizamos e buscamos pessoas que...


Desde Grabjobs Brazil - Espírito Santo

Publicado a day ago

Telemarketing

Vaga para telemarketing em clínica odontológica em Vila Velha - Novo México: Profissional organizada; Eloquência ao falar; Desejável experiência; Salário: 1....


Desde Odontología - Espírito Santo

Publicado a day ago

Built at: 2024-05-14T03:28:19.258Z