Responsabilidades -Realizar contato e visitas aos clientes, identificando as dúvidas e as necessidades, estreitando o relacionamento e desenvolvendo ações de melhorias para melhorar o nível de satisfação do cliente. - Responsável pela gestão das contas pré-existentes de média/ alta complexidade, atendendo de forma consultiva, com o objetivo de fidelizar o cliente, influenciando e interagindo com as áreas de desenvolvimento, implantação, treinamento e atendimento, buscando soluções quanto às necessidades dos clientes, mantendo o foco na qualidade do atendimento. Desejável vivência em Compras . - Desenvolver o relacionamento com as áreas internas; - Cross-selling dentro dos clientes ativos; Habilidades - Ensino superior completo ou cursando Marketing, Publicidade, Administração; - Excelentes conhecimentos de informática e proficiência em aplicativos MS Office; - Inglês e Espanhol (Diferencial) Competências - Habilidades interpessoais; - Boa capacidade analítica; - Organização; - Resolução de problemas. O QUE VOCÊ VAI ENCONTRAR AQUI: Na Nimbi, apoiamos e valorizamos nossos NIMBER's, não apenas com excelentes benefícios, mas também com ações que visam o bem estar e desenvolvimento profissional. Oferecemos: Onboarding de boas vindas; Modelo Híbrido ( Idas ao escritório á combinar) Para sua saúde: Assistência médica e odontológica e gympass; Tem Filhos / ou pretende? Auxílio creche e licença paternidade estendida (30 dias); Além de vale refeição, Day Off de aniversário, seguro de vida, convênio com restaurantes, credencial do Sesc e creditas; Pensando em carreira ? Temos plataforma de descontos em Cursos, além do nosso recrutamento interno, ciclo de avaliações semestrais, rotinas de feedbacks e acompanhamento do seu plano de desenvolvimento.