Desculpe, a oferta não está disponível,
mas você pode realizar uma nova pesquisa ou explorar ofertas semelhantes:

Assistente De Rh

descrição da vagaINDAIATUBAASSISTENTE DE RHResponsabilidades: Controle de ponto via sistema, enviar apontamento para fechamento de folha para contabilidade. ...


São Paulo

Publicado a month ago

Assistente De Administração De Pessoal

DescriçãoExperiência comprovada em carteira.Toda a rotina de departamento pessoal.Nível técnico ou superior completo ou estudando.Experiência de 2 anos na va...


Desde Neves Barreto - São Paulo

Publicado a month ago

Estágio Administrativo | Financeiro

DescriçãoPrática da filosofia Lean e metodologias ágeis.Aprendizado em rotina administrativa.Aprendizado em contas a pagar e receber.Aprendizado em faturamen...


Desde Microblau Controles E Automação - São Paulo

Publicado a month ago

Auxiliar De Escritório

DescriçãoAtividades:Responsável por produzir e organizar documentos, preparar relatórios e planilhas, controlar o estoque, materiais e afins. Além disso, ele...


Desde Mult Bev - São Paulo

Publicado a month ago

Analista De Gestão De Pedidos

Analista De Gestão De Pedidos
Empresa:

Randstad



Função de trabalho:

Administração

Detalhes da Vaga

job details A Randstad é líder global em soluções de Recursos Humanos. Auxiliamos clientes no mundo inteiro a encontrar o talento certo utilizando a combinação perfeita entre o lado humano de nossos consultores especializados e a tecnologia.Estamos contratando um(a) Analista Gestão de Pedidos para uma empresa líder em fornecimento global de compressores, sopradores e bombas de vácuo. ... Analista Gestão de Pedidos Tipo de contrato: Temporário (9 meses / Com chance de efetivação) Modalidade De trabalho: Presencial Horário de trabalho:  Seg a Sex: 08h às 17:56h Local de trabalho (endereço): Barueri/SP Salário: A/C Benefícios: Vale Refeição: R$26,00/dia (Sem Desconto); Vale Alimentação: R$85,00/Mês (Sem Desconto); Convênio médico: Amil 200 (não extensivo a dependentes); Convênio Odonto: AMIL DENTAL 100 (não extensivo a dependentes); Seguro de Vida; Vale transporte OU estacionamento gratuito Principais Atividades:Gerenciar entrada de pedidos via SalesForce e Telecontol versus a política comercial vigente e posteriormente inserir via nosso sistema ERP. Cadastrar novos clientes e transportadoras via sistema interno "SharePoint". Tratar com outros departamentos (Compras e Planejamento) os prazos de entregas de materiais. Gerenciar ordens de pedidos para garantir que o cronograma de entrega seja atingido. Atualizar as novas oportunidades no SFA para cada pedido recebido. Agir como contato chave do cliente/gerente para fornecer informações sobre o ciclo de vendas completo desde o recebimento até a entrega. Atender consultas de estoque, informar preços dos itens e disponibilidade. Abrir chamado com a engenharia para cadastrar novos itens para cotações / compras. Ser mentor dos pares e compartilhar melhores práticas com os menos experientes, conforme necessário. Certificar-se-que todos os processos estão completos e sem erros e atendam nossa política interna de vendas, descontos, pagamentos e preços especiais. Assegurar que todas as documentações, como ordens de compra, propostas comerciais, etc. sejam mantidas para responder aos pedidos dos clientes oportunamente e garantir os requisitos internos do processo. Requisitos técnicos:Graduação completa ou cursando em Administração, Marketing, Vendas ou similares; Experiência em atendimento ao cliente compreendendo a necessidade, resolução de problemas e responder de forma eficiente. Necessário conhecimento em Pacote Office. (Excel e Outlook) Capacidade em navegar em programas de software (Preferencialmente TOTVS). Diferencial: Conhecimento em Salesforce Automation.show more A Randstad é líder global em soluções de Recursos Humanos. Auxiliamos clientes no mundo inteiro a encontrar o talento certo utilizando a combinação perfeita entre o lado humano de nossos consultores especializados e a tecnologia.Estamos contratando um(a) Analista Gestão de Pedidos para uma empresa líder em fornecimento global de compressores, sopradores e bombas de vácuo. Analista Gestão de Pedidos Tipo de contrato: Temporário (9 meses / Com chance de efetivação) Modalidade De trabalho: Presencial Horário de trabalho:  Seg a Sex: 08h às 17:56h Local de trabalho (endereço): Barueri/SP Salário: A/C Benefícios: Vale Refeição: R$26,00/dia (Sem Desconto); Vale Alimentação: R$85,00/Mês (Sem Desconto); Convênio médico: Amil 200 (não extensivo a dependentes); Convênio Odonto: AMIL DENTAL 100 (não extensivo a dependentes); Seguro de Vida; Vale transporte OU estacionamento gratuito Principais Atividades:Gerenciar entrada de pedidos via SalesForce e Telecontol versus a política comercial vigente e posteriormente inserir via nosso sistema ERP. Cadastrar novos clientes e transportadoras via sistema interno "SharePoint". ... Tratar com outros departamentos (Compras e Planejamento) os prazos de entregas de materiais. Gerenciar ordens de pedidos para garantir que o cronograma de entrega seja atingido. Atualizar as novas oportunidades no SFA para cada pedido recebido. Agir como contato chave do cliente/gerente para fornecer informações sobre o ciclo de vendas completo desde o recebimento até a entrega. Atender consultas de estoque, informar preços dos itens e disponibilidade. Abrir chamado com a engenharia para cadastrar novos itens para cotações / compras. Ser mentor dos pares e compartilhar melhores práticas com os menos experientes, conforme necessário. Certificar-se-que todos os processos estão completos e sem erros e atendam nossa política interna de vendas, descontos, pagamentos e preços especiais. Assegurar que todas as documentações, como ordens de compra, propostas comerciais, etc. sejam mantidas para responder aos pedidos dos clientes oportunamente e garantir os requisitos internos do processo. Requisitos técnicos:Graduação completa ou cursando em Administração, Marketing, Vendas ou similares; Experiência em atendimento ao cliente compreendendo a necessidade, resolução de problemas e responder de forma eficiente. Necessário conhecimento em Pacote Office. (Excel e Outlook) Capacidade em navegar em programas de software (Preferencialmente TOTVS). Diferencial: Conhecimento em Salesforce Automation.show more


Fonte: Talent_Ppc

Função de trabalho:

Requisitos

Analista De Gestão De Pedidos
Empresa:

Randstad



Função de trabalho:

Administração

Built at: 2024-06-18T16:25:32.310Z