Analista De Field Service Júnior -

Analista De Field Service Júnior -
Empresa:

Totvs


Detalhes da Vaga

Acreditamos no poder transformador da tecnologia e na sua capacidade de contribuir para a construção de uma sociedade mais diversa e inclusiva. Como a maior empresa brasileira de tecnologia, temos o compromisso com uma política e programa de diversidade e inclusão para termos um ecossistema cada vez mais representativo, respeitoso e acolhedor.O QUE VOCÊ VAI FAZER:Prestar suporte técnico aos usuários, fornecendo orientações e esclarecimentos sobre o uso dos serviços e recursos de TI disponibilizados.Realizar atendimentos presenciais ou remotos para solucionar incidentes e requisições de baixa complexidade, garantindo a continuidade das atividades dos usuários.Viabilizar a resolução de problemas de baixa complexidade para manter a operacionalidade dos serviços e recursos de TI.Encaminhar para as equipes ou níveis superiores os problemas sem solução definida, garantindo a correta tratativa do atendimento.Realizar a preparação dos recursos de TI disponibilizados aos usuários e manter a infraestrutura funcionando adequadamente.Apoiar todas as áreas da empresa em demandas de mudanças de layout, utilizando recursos de TI de forma adequada.Preparar e acompanhar a infraestrutura de TI em eventos e reuniões de pequeno e médio porte para garantir o correto funcionamento dos recursos.Garantir o acionamento de fornecedores para solução de incidentes quando o equipamento ou serviço estiver em garantia ou contrato vigente de manutenção.Contribuir para a padronização e documentação dos procedimentos, criando manuais e instruções de trabalho de baixa complexidade na Infraestrutura.O QUE ESPERAMOS DE VOCÊ:Hardware de Notebooks: Compreensão básica dos componentes de notebooks.Familiaridade com sistemas operacionais Windows, Linux e Mac.Sistema para Deploy de Imagem: Conhecimento básico em ferramentas de implantação de imagem.Noções básicas de criação e preparação de imagens de sistemas operacionais.Habilidade em instalar aplicativos básicos.Conhecimentos básicos em conceitos de rede.Compreensão básica de ferramentas de segurança para usuários.Habilidade com utilização de sistemas de chamados.Conhecimento básico sobre métricas de suporte.Compreensão básica da gestão de ativos.Conhecimento básico em soluções de gerenciamento de dispositivos móveis (MDM).Conhecimento básico em soluções de backup.DIFERENCIAL:Conhecimento básico em metodologias ágeis.Noções básicas em desenvolver e utilizar scripts de automação.


Fonte: Jobtome_Ppc

Função de trabalho:

Requisitos

Analista De Field Service Júnior -
Empresa:

Totvs


Cs Onboarding - Analista De Implantação

Somos a Cortex, a plataforma brasileira líder em inteligência de Go-To-Market e o maior investimento em Inteligência Artificial aplicada a negócios na Améric...


Desde Cortex - São Paulo

Publicado 7 days ago

Estágio De Suporte Técnico

MUITO PRAZER, SOMOS A SOLUCX! A SoluCX é a parceira das empresas que vencem na era das experiências (CX/EX). Nossas soluções envolvem tecnologia, consultoria...


Desde Solucx - Solutions For Customer Experience - São Paulo

Publicado 7 days ago

Desenvolvedor Backend

Atuação remota. Requisitos: Experiência comprovada como Desenvolvedor Backend, em uma posição sênior. Proficiência em C# e .Net Core. Experiência em desenvol...


Desde Capitani Group - São Paulo

Publicado 7 days ago

Técnico Mecatrônico - Paraná

Responsável pelo atendimento aos chamados técnicos de campo, realizando manutenção corretiva e preventiva, instalação de equipamentos, suporte técnico e orie...


Desde Reference - São Paulo

Publicado 7 days ago

Built at: 2024-05-18T22:25:33.467Z