Analista De Experiência Do Cliente Pleno

Analista De Experiência Do Cliente Pleno
Empresa:

Vem Ser Cassi



Função de trabalho:

Marketing

Detalhes da Vaga

Na CASSI somos movidos pelo propósito de "Cuidar do participante em todas as fases da sua vida".Por isso acreditamos que o Analista de Experiência do Cliente Pleno não é somente um cargo, pois é fundamental na condução de estratégias que transformam e simplificam as jornadas do cliente.Procuramos pessoas que estejam dispostas a agregar valor, trocar ideias, contribuir com soluções inovadoras e a estar aberta a constantes mudanças.**Todas as nossas vagas também são destinadas a pessoas com deficiência. Solicitamos que seja descrito no currículo o tipo de deficiência e se requer algum recurso especial para participar da seleção e desenvolver o seu trabalho.****Responsabilidades e atribuições** RESPONSABILIDADES**1 - Contribuir para transformação de processos e ferramentas que impactam na jornada do cliente.2 - Assessorar nas definições de estratégias para retenção de clientes.3 - Contribuir com propostas inovadoras voltadas à transformação da jornada do cliente.4 - Assessorar o time para obtenção de resultados.5 - Facilitar a colaboração de outros times para as soluções propostas.**ATRIBUIÇÕES**01 - Coletar, tratar, checar e disponibilizar informações para transformação de processos e de jornadas do cliente.02 - Construir relatórios gerenciais, para tomadas de decisões baseadas em dados.03 - Assessorar na implantação de soluções CX e UX.04 - Assessorar na identificação de causas e na proposição de soluções.05 - Assessorar na construção de soluções para retenção do cliente.06 - Assessorar na implantação de ferramenta de CRM.07 - Operacionalizar ferramenta de CRM.08 - Assessorar na melhoria de usabilidades de soluções disponibilizadas ao cliente.09 - Mensurar indicadores.10 - Contribuir para resolução de conflitos.11 - Elaborar e atualizar documentação técnica e normativos.13 - Responsabilizar-se por documentos, equipamentos e informações confidenciais da empresa.14 - Responsabilizar-se por resultados a serem alcançados.**Requisitos e qualificações** PRÉ-REQUISITOS**- Ensino superior completo em Administração de Empresas, Tecnologia da Informação (e afins), Marketing, Publicidade, Propaganda, Design, Engenharias (e afins).- Experiência em trabalhos de experiência do cliente, tratamento de Dados, Elaboração de Dashboards, Design, Copywriting, Marketing, Publicidade, Propaganda e afins.**REQUISITOS DESEJÁVEIS**- Cursos complementares e/ou Certificações em Analytics, Design, Marketing, Publicidade, Propaganda, Customer / User Experience e afins.- Conhecimento em soluções tecnológicas de CRM.- Conhecimento em ferramentas de prototipação e design para soluções.- Conhecimento em ferramentas de captura e tratamento de dados (BI).- Conhecimento em ferramentas de construção de painéis gerenciais.- Conhecimento em gerenciamento de funil de vendas.- Conhecimento em metodogia Ágil.- Pensamento inovador, criativo, lógico, objetivo, visual e analítico.- Visão de negócio.- Comportamento orientado a resultados.- Boa comunicação oral e escrita.- Bom relacionamento para trabalhos em equipe.- Criativo(a) e curioso(a).**Informações adicionais**- Modalidade de contrato: Indeterminado- Jornada de trabalho: segunda a sexta (40 horas semanais)- Salário: R$ 7.061,28**Benefícios**:- Cesta alimentação: R$ 430,37- Vale refeição/alimentação: R$ 756,14- Licença maternidade de 6 meses- Licença paternidade 20 dias- Auxílio-creche- Trabalho na modalidade remota e presencial (quando houver necessidade de acionamento pela CASSI)Caixa de Assistência dos Funcionários do Banco do Brasil (CASSI), criada em 1944, é hoje a maior empresa de autogestão em saúde do país. São 700 mil participantes, divididos em dois planos: Plano de Associados e CASSI Família. Somando-se o público dos convênios de reciprocidade, alcançamos 1 milhão de vidas atendidas. Uma rede credenciada que ultrapassa 35 mil prestadores, garantindo assistência de qualidade em todos os estados brasileiros.O diferencial da Caixa de Assistência está na proposta de atendimento integral, focado na promoção da saúde e na prevenção de doenças, por meio da Estratégia Saúde da Família. Assim, é pioneira entre os planos de saúde brasileiros na oferta de programas e atividades coletivas em saúde, voltados para melhoria dos hábitos de vida, nutrição, atividade física, realização de consultas periódicas e exames de rotina, além de proporcionar o acompanhamento adequado dos portadores de doenças crônicas.


Fonte: Whatjobs_Ppc

Função de trabalho:

Requisitos

Analista De Experiência Do Cliente Pleno
Empresa:

Vem Ser Cassi



Função de trabalho:

Marketing

Gerente Regional De Trade Marketing

Nossa Empresa:Fazer negócios de forma ética e sustentável é uma parte viva da cultura da Sumitomo Chemical Latin America. Além de entregar resultados financ...


Desde Sumitomo Chemical Latin America - Goiás

Publicado 22 days ago

Oportunidade Para Assistente De Marketing (23)

Oportunidade para compor o time de Marketing de empresa no segmento de transporte. O que é necessário?Ter boa comunicação, proatividade e criatividade. Saber...


Goiás

Publicado 5 days ago

Estagiário De Comunicação Corporativa - Goiânia/Go ||Staff

QUER FAZER A DIFERENÇA? JUNTE-SE A NÓS! ? ? ? Somos a  Tahto , uma empresa aberta para o mercado com a qualidade já reconhecida pelo setor.? ? Com mais de 8 ...


Desde Tahto - Staff E Executivo #Vemsertahto - Goiás

Publicado 5 days ago

Social Media - Goiânia

**Responsabilidades**:- Auxiliar na criação de pautas para calendário editorial de social media;- Ajudar na criação e manutenção da programação das redes soc...


Desde Grupo Roderotas - Goiás

Publicado 9 days ago

Built at: 2024-05-19T06:35:59.740Z