**Já imaginou transformar milhares de vidas por meio do seu trabalho?**Aqui no **Senac em Minas** é assim! Todos os dias, seja na sala de aula ou no administrativo, a nossa missão é transformar vidas por meio da educação profissional de qualidade. Se esse também é o seu propósito de vida e carreira, traga o seu talento para o nosso time! Somos uma empresa Great Pleace To Work. Nosso compromisso é promover um ambiente de trabalho agradável, inclusivo e que valoriza a diversidade de nossos colaboradores. Por isso, todas as nossas oportunidades de trabalho são extensivas aos grupos minorizados: pessoas pretas e indígenas, LGBTQIAPN+, 60+, pessoas com deficiência ou reabilitadas pelo INSS, e mais. Buscamos sempre pessoas apaixonadas pelo que fazem, porque **_Pessoas incríveis tornam os lugares extraordinários_**.Deu match com o nosso _Jeito Senac de Ser_?Então, #VenhaSerSenacMinas você também!**Responsabilidades e atribuições****Como Analista de Eventos seus principais desafios serão**:Administrar fornecedores contratados para a execução do evento, agendando horários de chegada, certificando a contratação e tomando todas as providências necessárias para garantir o bom atendimento dos fornecedores;Acompanhar a montagem e desmontagem da estrutura do evento, visando garantir a qualidade, evitar acidentes e prejuízos materiais;Realizar eventos online, presenciais e híbridos, coordenando todas as etapas do processo;Organizar a participação da Diretoria Regional em eventos cerimoniais, como inaugurações, recepções, visitas, almoços e homenagens, com o objetivo de fortalecer a imagem institucional da Entidade;Executar eventos internos e externos, orçando e negociando os custos dentro da verba disponibilizada para o evento, avaliando retornos e contribuindo para a maximização dos resultados.**Requisitos e qualificações** Buscamos uma pessoa com**:Formação superior completa em Administração, Eventos, Marketing, Comunicação ou áreas relacionadas;Experiência prévia em organização e coordenação de eventos;Habilidades de negociação e gestão de fornecedores;Vivência sólida com ferramentas de gestão de eventos e cerimonial.Análise crítica; Capacidade para tomar decisões; Comunicação; Organização e Planejamento; Persuasão; Relacionamento Interpessoal.**Vai se destacar se apresentar**:Normas de cerimonial e protocolo previstas em lei;Planejamento e organização de eventos;Pacote Office Intermediario;Inglês.**Local e Jornada de Trabalho**:Belo Horizonte (atuação presencial);De segunda a sexta-feira, 08h às 17h.**Informações adicionais** O que oferecemos aos nossos colaboradores**:- Contrato CLT; MENSALISTA- Salário compatível com o mercado;- Vale transporte;- Vale refeição ou alimentação;- Vale lanche;- Convênio Médico e Odontológico UNIMED;- Convênio com SESC;- Auxílio Creche;- Previdência privada;- Seguro de Vida em grupo;- Auxílio Funeral;- Bolsa estímulo (após 6 meses de admissão);- Isenção de taxa nos cursos do Senac (após 3 meses de admissão).**Além disso, oferecemos também alguns benefícios únicos**:- Trabalhar em ambiente amigável e colaborativo.Vaga com previsão de contratação para o próximo mês.**Já imaginou transformar milhares de vidas por meio do seu trabalho?**Aqui no Senac em Minas é assim! Todos os dias, seja na sala de aula ou no administrativo, a nossa missão é transformar vidas por meio da educação profissional de qualidade, no contexto da revolução 4.0.Se esse também é o seu propósito de vida e carreira, traga o seu talento para o nosso time!