O Grupo Bamaq possui mais de 40 anos de tradição, sucesso e solidez. De origem mineira, as empresas do Grupo estão presentes em 16 estados do país, com forte atuação em Minas Gerais e nas regiões Norte, Nordeste e Centro-Oeste. Somos movidos por desafios e valorizamos o equilíbrio entre juventude e experiência, sempre em busca da inovação. Com um vasto know how , nos tornamos somos referência em nossas atuações ao longo dos anos, e assim nos consolidamos como um importante Grupo empresarial do país. Temos paixão pelo que fazemos e nosso sucesso está atrelado a alta performance de nosso time, inovamos constantemente, buscando atender as necessidades do mercado que está sempre se reinventando e produzimos soluções na mesma proporção de potência e qualidade dos nossos produtos. Acreditamos no poder da colaboração e, por isso, unimos alta performance e desenvolvimento de carreira para construir um ambiente propício aos novos talentos. É nesta mistura que surge o Jeito Bamaquiano de Ser, a força de quem acredita que resultados são construídos com humildade, ambição e bom relacionamento. Vem você também fazer parte dessa jornada! Benefícios Bamaquianos: ? Saúde e Bem-estar: Assistência Médica e Odontológica, Seguro de Vida, parceria com a Zenklub (consultas com psicólogos online) e Gympass. Tecnologia e inovação: na Bamaq nossos colaboradores recebem um Kit Admissional com notebook, fone de ouvido, mouse e mochila para transporte, tornando o trabalho muito mais prazeroso. D escontos em Produtos do Grupo: oferecemos planos e descontos especiais para nossos colaboradores nas marcas do grupo. /n Ensino superior em Sistemas de informação ou Analise e Desenvolvimento de Sistemas Ter atuado na função e de preferencialmente ter atuado em concessionária. Conhecimento em Microsoft SQL e Pacote Office 365 /n Instalar, homologar e implantar novos recursos e/ou novas versões dos sistemas integrado de gestão, visando a melhoria continua dos sistemas e processos; Dar suporte local ou remoto aos usuários dos sistemas de ERP, visando esclarecer duvidas; Realizar cadastro de novos usuários nos sistemas existentes; Realizar pequenos ajustes e manutenções nos sistemas quando se fizer necessário; Realizar levantamento de melhorias nos sistemas, visando pequenos ajustes conforme as necessidades do usuário; Realizar atualizações nos sistemas esporadicamente com o intuito de melhor o funcionamento destes; Atualizar scripts ou procedures no banco de dados dos sistemas integrados de gestão. Especificar, testar e implantar novos recursos e versões do sistema integrado de gestão; Aplicar treinamento básico aos usuários dos sistemas de ERP; Executar outras atividades afins conforme necessidade do setor.