Somos um grupo de empresas do setor de entretenimento e restaurantes que transformam momentos em lembranças extraordinárias. Com marcas renomadas como Clube Chalezinho, naSala Eventos, NSco, Alliance, Havanna, Era uma vez um Chalezinho, O Italiano, Cozinha de Fogo - Wals e Hacienda 1979, nosso propósito é claro e inspirador: despertar emoções inesquecíveis. Com mais de 43 anos de história, o Grupo Chalezinho se orgulha de sua tradição de qualidade e inovação. Somos uma família de profissionais comprometidos, compartilhando valores de dedicação, respeito e colaboração. Nossas marcas são sinônimos de excelência no atendimento e referências no setor, conquistadas por meio de esforços coletivos e uma busca incessante pela excelência. Estamos em busca de pessoas criativas, apaixonadas e colaborativas que desejam contribuir para nossa missão e nos ajudar a moldar o futuro emocionante que estamos construindo. /n O que buscamos: (Requisitos) Cursando ensino superior em Administração, Recursos Humanos ou áreas relacionadas; Habilidades organizacionais e atenção aos detalhes; Capacidade de lidar com informações de forma ética; Boas habilidades de comunicação oral e escrita; Conhecimento intermediário em pacote office; Desejável experiências nas atividades descritas. /n Quais serão suas atividades diárias? Responsável pelo processo de admissão, coletando documentação necessária, realizando integrações iniciais, coletando assinaturas e repassando as informações para empresa de contabilidade; Apoiar no processo de demissão, repassando infirmações aos colaboradores, coletando assinaturas e arquivando documentos; Auxiliar na preparação e processamento da folha de pagamento dos funcionários; Controlar os registros de ponto, faltas, atestados, licenças e outros eventos que afetam as horas de trabalho; Auxiliar na administração de benefícios, como plano de saúde, vale-refeição e vale-transporte; Manter-se atualizado sobre as regulamentações trabalhistas e previdenciárias, garantindo que a empresa esteja em conformidade;Organizar e manter os registros de pessoal, incluindo contratos de trabalho, documentos fiscais e outros documentos relacionados aos colaboradores; Gerenciar o arquivamento eletrônico e em papel de documentos importantes.