Desculpe, a oferta não está disponível,
mas você pode realizar uma nova pesquisa ou explorar ofertas semelhantes:

Communications Lead, Brazil

ResponsibilitiesByteDance is a global incubator of platforms at the cutting edge of commerce, content, entertainment, and enterprise services - over 2.5 bill...


Desde Tiktok - São Paulo

Publicado a month ago

Analista De Relações Públicas Jr

Oportunidade de emprego na Melinda CosméticosNa Melinda, estamos em busca de um novo talento para a posição de Analista de Relações Públicas Jr.**Responsabil...


Desde Me.Linda Cosméticos E Perfumaria Ltda - São Paulo

Publicado a month ago

An Relacoes Institucionais I

Desenvolva sua carreira conoscoVocê está prestes a ingressar em uma incrível jornada para melhorar milhares de vidas através do desenvolvimento de recursos d...


Desde Bracell - São Paulo

Publicado a month ago

Concierge - Relações Institucionais - Hospital

**Detalhes da vaga**:**Requisitos**:- Requisitos: Ensino Superior Completo(ADM,Hotelaria,Relações Publicas)Excel - intermediário, Power point e Word.Conhecim...


Desde Rede D'Or São Luiz - São Paulo

Publicado a month ago

Analista De Customer Success Onboarding - Sjc

Analista De Customer Success Onboarding - Sjc
Empresa:

buscojobs Brasil


Detalhes da Vaga

Curso de graduação completo ou em andamento;Conhecimento em ferramenta de gestão de tarefas;Experiência em criar e ministrar treinamentos;Experiência com criação de artigos de conhecimento no Zendesk;Excelentes habilidades de comunicação oral e escrita;Capacidade de compreender e explicar complexidades técnicas de forma clara e concisa;Forte orientação a resultados e capacidade de pensar estrategicamente sobre a jornada do cliente;Ser organizado, acolhedor e ter bom relacionamento interpessoal.Gerenciar a passagem de bastão entre a área comercial e a área de Customer Success;Realizar o onboarding do cliente (boas-vindas, alinhamentos e treinamentos);Criar e apresentar relatórios de indicadores do onboarding;Envio de pesquisa de satisfação e gerenciamento de feedbacks do cliente;Criar materiais de treinamento e artigos de conhecimento.


Fonte: Whatjobs_Ppc

Função de trabalho:

Requisitos

Analista De Customer Success Onboarding - Sjc
Empresa:

buscojobs Brasil


Built at: 2024-06-18T16:24:03.700Z