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Empresa:

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Detalhes da Vaga

Mais que uma empresa de tecnologia, somos impulsionados por desafios, comprometidos com uma cultura de crescimento, perpetuidade e prosperidade para todos. Se você se identificou e compartilha dos nossos valores em busca de uma constante evolução, a 3CORP é o lugar certo para você! /n O que buscamos? Ensino superior completo ou cursando em Telecomunicações, Redes, Análise de Sistemas, Ciência da Computação e áreas correlatas; Capacidade de comunicar informações técnicas, de forma simplificada, para públicos diversos. Desejável: Capacidade de analisar dados e métricas, para identificar tendências e padrões relevantes para o sucesso do cliente; Experiência com customer success; Excel intermediário; Experiência com Microsoft 365. /n Seus desafios Acompanhar a jornada do cliente na 3CORP Technology; Onboarding de novos clientes, garantindo uma experiência positiva na transição para nossas soluções; Assegurar que os clientes utilizem nossos produtos de modo correto e que, assim, tenham uma boa experiência; Deve garantir a integridade das informações e dados internos em benefícios dos clientes, coletar feedback e comunicá-los ao time interno, a fim de melhorar nossos produtos e processos; Monitorar o engajamento de nossos clientes e desenvolver medidas preventivas para evitar churn; Revisar os tickets de suporte técnico para descobrir gaps e o motivo do cliente estar tendo uma experiência negativa; Analisar o relatório para identificar problemas, procurar padrões repetidos em falhas de produtos e identificar tópicos comuns nas interações do cliente com nossa equipe de suporte técnico; Trabalhar para gerar resultados, maximizar os lucros e transformar clientes em promotores da empresa.


Fonte: Talent_Ppc

Função de trabalho:

Requisitos

Analista De Customer Success
Empresa:

3Corp Technology


Built at: 2024-05-21T16:05:02.578Z