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Analista De Customer Success

Analista De Customer Success
Empresa:

Nairuz | Marketing Digital E Tecnologia


Detalhes da Vaga

Esse profissional atuará no pós-venda com objetivo de manter uma comunicação efetiva com os clientes da empresa, no intuito de gerar resultados integrando as áreas internas com os clientes.Representará o cliente na empresa como uma voz ativa que irá comunicar todas as insatisfações e reclamações para que elas sejam solucionadas. Além disso, será responsável por analisar as métricas e feedbacks do cliente, criando relatórios e propondo soluções viáveis para garantir o sucesso e a satisfação dos consumidores.

ResponsabilidadesPlanejar e executar o onboarding do cliente;Acompanhamento de entrega de resultados;Intermediar reuniões de pauta;Acompanhamento e negociação de prazos;Participação do planejamento de estratégias e campanhas;Conhecer e respeitar os processos da empresa;Acompanhar retorno das equipes nos canais comunicação;Up-sell e Cross sell;Combate ao Churn;Suporte para as demandas da área;Suporte para as demais equipes.

Requisitos:

Competências Técnicas:Boa comunicação verbal e escrita;Auto-gestão de tarefas e rotina;Trabalho em equipe;Habilidade com números e cálculos;Raciocínio lógico;Análise de dados;Organização;Planejamento estratégico;Relacionamento com cliente;Resolução de problemas;Ética de trabalho.

Formação Acadêmica:Graduação em Marketing, Publicidade e Propaganda ou Administração.

Experiência Profissional:Experiência com pós-venda, preferencialmente com Sucesso do Cliente.

Residir em Monte Mor, Hortolândia, Sumaré, Campinas e Indaiatuba.


Fonte: Appcast_Ppc

Função de trabalho:

Requisitos

Analista De Customer Success
Empresa:

Nairuz | Marketing Digital E Tecnologia


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