Desculpe, a oferta não está disponível,
mas você pode realizar uma nova pesquisa ou explorar ofertas semelhantes:

Porteiro

Nosso time está crescendo!#VEMSERGR Já conhece o GRUPO GR?Estamos há 32 anos no mercado e somos especialistas em proporcionar segurança aos nossos clientes e...


Desde Garantia Real - São Paulo

Publicado 21 days ago

Especialista Em Atendimento (Segmento De Jogos E Apostasesportivas) - Unidade Nova São Paulo (Zona Sul De Sãopaulo)

Aqui, nas empresas do grupo Atento, composta por Interfile e RBrasil, a experiência do cliente começa com o respeito pelos funcionários.Venha evoluir junto c...


Desde Atento - São Paulo

Publicado 21 days ago

Recepcionista||Campinas-Sp

Nosso time está crescendo!#vemsergr Resumo das atividades: Recepcionar os visitantes procurando identificá-los, averiguando suas pretensões para prestar-lhes...


Desde Grupo Gr - São Paulo

Publicado 21 days ago

Recepcionista Jr | Residencial Fasano Cidade Jardim

Seja bem-vindo(a) a JHSF!  Somos referência nos segmentos imobiliário, shoppings centers, fashion retail, aeroporto executivo, hotelaria e gastronomia.  Fund...


Desde Jhsf | Holding - São Paulo

Publicado 21 days ago

Analista De Customer Success

Analista De Customer Success
Empresa:

Cosmobots


Detalhes da Vaga

Você é uma pessoa apaixonada pela área de atendimento ao cliente e busca desenvolver sua carreira em uma empresa de tecnologia? Junte-se a nós.Sobre nós:Aqui na CosmoBots, tudo começou com o Big Bang.. ????E hoje somos uma Startup que acredita num mundo cada vez mais tecnológico e com cada vez mais automatização no atendimento aos clientes! Somos pioneiros no desenvolvimento de Inteligência Artificial para chatbot.?? Impactamos mais de 100 clientes pelo Brasil.?? Referência na qualidade de atendimento e tecnologia própria.Como será o seu dia?O nosso dia a dia é pautado pela nossa cultura.Temos uma cultura que preza pelos 5 pilares abaixo:Praticamos uma comunicação transparente e aberta; Valorizamos a integração de esforços; Priorizamos a satisfação dos nossos clientes como principal objetivo; Somos merecedores da nossa liberdade e temos senso de propósito; Nos tornamos mais resilientes à medida que continuamos a evoluir.Buscamos Profissionais que sejam:Comunicativo, Proativo, Empático, Organizado, Colaborativo, Trabalho em Equipe, Resoluções de Problemas, Senso Analítico e Priorize a Satisfação do Cliente.Como Cosmonauta, você terá o desafio de: Responsável pela retenção dos clientes; Responsável pela gestão da renovação, upsell / cross sell; Acompanhar onboarding e treinamento da plataforma para novos clientes; Responsável poruma carteira de clientes para gestão de contas; Ponto Focal de contato para dúvidas ou problemas ao cliente; Analisar dados de uso do produto, feedback dos clientes e métricas de desempenho para identificar tendências, padrões e oportunidades de melhoria; Colaborar com equipes internas, incluindo comercial, suporte técnico financeiro e desenvolvimento de produtos, para garantir uma experiência integrada e consistente para os clientes. Para isso, será importante você ter experiência e conhecimento em: Atendimento ao cliente; Monitoramento de indicadores de resultados; Pacote Office intermediário; Vivência com empresas de tecnologia Saas. Você irá se diferenciar se tiver: Conhecimentos em Ferramentas de Organização.*Ter disponibilidade para atuar no escritório Google For Startup Paraíso/SP presencialmente por pelo menos 2x por semana.Salário: A combinar.Regime de Contratação: PJNossos benefícios:Caju R$ 175,00 mensais; Caju R$ 350,00 mensais destinados á saúde (após o 3º mês); Gympass;Conexa Consulta ao clínico geral; Psicologia Viva Consulta ao psicólogo; Descanso remunerado (férias sem desconto); Day-off ou R$ 100,00 no Caju no seu aniversário; Acesso ao planode saúde para pets da Guapeco; Não sabemos dizer onde estaremos daqui a 5 anos-luz, mas sabemos que novas galáxias nos esperam. Que tal fazer parte dessa história? ??????


Fonte: Jobtome_Ppc

Função de trabalho:

Requisitos

Analista De Customer Success
Empresa:

Cosmobots


Built at: 2024-06-18T03:07:36.827Z