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Analista De Customer Success

Analista De Customer Success
Empresa:

Smarthint



Função de trabalho:

Atendimento ao Cliente

Detalhes da Vaga

Preparados para integrar no nosso sistema e elevar a experiência do e-commerce no mundo? Vem saber mais sobre a vaga!Somos o sistema de busca inteligente e recomendação para e-commerce mais utilizado na América Latina.A SmartHint faz parte do Grupo Magalu #VemSerFelizMelhor startup para varejo pela @latamretailshow? Estamos entre os 5 melhores fornecedores para e-commerce

Nossa cultura:São práticas utilizadas no dia a dia que sustentam essa Cultura viva.Gente que gosta de genteAtitude de donoGostar de colocar a mão na massaAcreditar em inovação e simplicidadeColocar o cliente em 1º lugarMente empreendedora

Nosso comprometimento:Promover incentivo aos estudos para você se manter sempre atualizado.Aprendizado constante sobre tecnologia, inovação, inteligência artificial e e-commerce.Treinamentos, ritos, onboarding, 1:1 e feedbacks contínuos.Clima descontraído.Pacote de benefícios atraentes para atender as necessidades do time.Ambiente de trabalho respeitoso, divertido e leve.

Seu desafio será:Criar e inovar os processos entre áreas e com os clientes;Treinar o cliente e mantê-lo engajado para que utilize nossa solução em sua plenitude;Garantir as entregas e ter foco no resultado entregue para o clienteAcompanhar e analisar (e criar!) os principais indicadores e métricas como: NPS, CSAT, Uso e engajamento da nossa solução, disponibilidade, SLA, etc.;Ser direcionado a dados e contribuir para a evolução das métricas e indicadores da área;Gerenciar incidentes e primar pelo cumprimento de SLA;Participar de reuniões de gestão e executivas nos clientes (e sempre que necessário!);Ter a visão 360° dos clientes mapeando suas peculiaridades e os tratando sempre em suas singularidades;Ter conhecimento e contribuir com as melhorias das etapas de adoção e expansão;Contribuir com o planejamento estratégico da área e da empresa;Estar alinhado com o Gerente da Operação e com o Estatístico Corporativo e estratégia do time;Responsável por uma carteira de clientes composta por contas intermediárias e grandes;Elaborar e executar estratégia voltada para identificação de oportunidades e desenvolvimento de clientes novos e atuais;Responsável por aumento da receita mensal recorrente;Realizar upsell e cross sell dos clientes;Trabalhar de forma pró-ativa para realizar a retenção de clientes e gerenciar churn conforme metas estipuladas;Gerenciar as atividades com o cliente de acordo com o planejado.Gerenciar demandas junto ao time interno SmartHint.

? Você deve trazer na mochila:2 anos na área de Customer Success.;Capacidade de gerir clientes;Experiência no mercado SaaS B2B e plataformas.

Diferenciais que somam:Raciocínio lógico - compreender os problemas.Criatividade para encontrar a soluçãoFocoDedicaçãoMuita vontade de aprender e estudarTrabalho em equipeInglês

Nossos benefícios:Plano de Saúde e OdontológicoVale RefeiçãoSeguro de VidaIncentivo ao estudoGympassDayoffE muito mais...

Local de trabalho:Estamos em modo híbrido, ou seja, você pode encontrar o time em nossas sedes em Curitiba e São Paulo ou pode trabalhar remoto de qualquer lugar do mundo, seja de chinelo próximo da praia ou de pijama no conforto da sua casa, você só precisa estar com seu notebook e conectado com a internet.

E aí, se identificou? Vem ser um SmartHinter!

Faça parte desse time!


Fonte: Appcast_Ppc

Função de trabalho:

Requisitos

Analista De Customer Success
Empresa:

Smarthint



Função de trabalho:

Atendimento ao Cliente

Built at: 2024-05-02T12:21:34.444Z