Desculpe, a oferta não está disponível,
mas você pode realizar uma nova pesquisa ou explorar ofertas semelhantes:

Porteiro

Nosso time está crescendo!#VEMSERGR Já conhece o GRUPO GR?Estamos há 32 anos no mercado e somos especialistas em proporcionar segurança aos nossos clientes e...


Desde Garantia Real - São Paulo

Publicado 22 days ago

Especialista Em Atendimento (Segmento De Jogos E Apostasesportivas) - Unidade Nova São Paulo (Zona Sul De Sãopaulo)

Aqui, nas empresas do grupo Atento, composta por Interfile e RBrasil, a experiência do cliente começa com o respeito pelos funcionários.Venha evoluir junto c...


Desde Atento - São Paulo

Publicado 22 days ago

Recepcionista||Campinas-Sp

Nosso time está crescendo!#vemsergr Resumo das atividades: Recepcionar os visitantes procurando identificá-los, averiguando suas pretensões para prestar-lhes...


Desde Grupo Gr - São Paulo

Publicado 22 days ago

Recepcionista Jr | Residencial Fasano Cidade Jardim

Seja bem-vindo(a) a JHSF!  Somos referência nos segmentos imobiliário, shoppings centers, fashion retail, aeroporto executivo, hotelaria e gastronomia.  Fund...


Desde Jhsf | Holding - São Paulo

Publicado 22 days ago

Analista De Customer Success

Analista De Customer Success
Empresa:

Fidelizi


Detalhes da Vaga

Nosso time de Pós-Vendas está crescendo e estamos em busca de 1 talento para atuar na função de Analista de Customer Success ! O time de CS da Fidelizi tem o objetivo de garantir que os nossos clientes alcancem os resultados desejados tendo uma experiência incrível com a gente! Se você já trabalhou na área, gosta de pessoas e adora um ambiente dinâmico, informal e de alta performance, continue por aqui! RESPONSABILIDADES Qual será sua missão com a gente: - ser responsável pelo processo de Onboarding do cliente, como foco principal do cargo - entender os objetivos do cliente e definir estratégias em torno da nossa solução de fidelização para que o cliente tenha sucesso e atinja os resultados esperados - garantir o engajamento do cliente através de acompanhamentos e alinhamentos ao longo da jornada - atuar na fase de Ongoing realizando eventuais campanhas para alavancar os resultados de sucesso dos clientes e buscar oportunidades de expansão (upsell/upgrade) QUALIFICAÇÕES O perfil que buscamos: - "Brilho nos olhos", muita vontade de aprender e fazer acontecer - Determinação - Orientado a resultado e com foco no cliente - Organização e capacidade de priorização - Comunicação assertiva e escuta ativa - Excelente comunicação verbal e escrita. - Habilidade de negociação e persuasão - Capacidade de trabalhar em equipe e de forma autônoma - Visão estratégica - Capacidade analítica: os dados são nossos aliados! - Morar em Campinas (SP) - Ter pelo menos 2 anos de experiência no cargo de CS (não inclui Atendimento/Suporte e/ou CX) O que pode fazer a diferença: - Experiência em empresas de tecnologias e/ou startups. - Experiência com atendimento em empresas SaaS - Experiência em agência de publicidade/marketing

- Ter tido experiência em loja física do varejo ou tendo atendido esse público - Conhecimento em marketing digital O QUE OFERECEMOS Benefícios de ser um Fidewizard (como chamamos os magos da fidelização que fazem parte do nosso time): - Vaga CLT com salário inicial fixo de R$2.750,00 + comissão variável sem teto de ganhos - Cartão Caju com: Vale refeição, Vale Transporte, Vale saúde, Auxílio Home Office, Vale Cultura, Vale Educação, Vale Momento Fidewizard

- Gympass + Conexa Saúde e Psicologia Viva - Convênio médico e odontológico (após período de experiência) - Trabalho híbrido

(sendo 3 dias/semana presencial) - Possibilidade de crescimento dentro da empresa Se tudo isso fez sentido para você, estamos ansiosos para te conhecer! OBS : caso você for selecionado(a) para a próxima etapa, entraremos em contato!


Fonte: Appcast_Ppc

Função de trabalho:

Requisitos

Analista De Customer Success
Empresa:

Fidelizi


Built at: 2024-06-18T18:33:48.729Z