Desculpe, a oferta não está disponível,
mas você pode realizar uma nova pesquisa ou explorar ofertas semelhantes:

Operador De Mesa Clientes

Precificar e estruturar operações de ativos locais para empresas de porte Corporate, Large, Institucional e Private Bank.Interface com tesouraria, Jurídico, ...


Desde Safra - Pará

Publicado 12 days ago

Cliente Oculto - Loja De Cosméticos

A OnYou está buscando indivíduos dinâmicos e observadores para participar do programa de Cliente oculto. Como um Cliente oculto, você deverá visitar lojas na...


Pará

Publicado 10 days ago

Cliente Oculto - Loja De Cosméticos

A OnYou está buscando indivíduos dinâmicos e observadores para participar do programa de Cliente oculto. Como um Cliente oculto, você deverá visitar lojas na...


Pará

Publicado 10 days ago

Cliente Oculto - Loja De Cosméticos

A OnYou está buscando indivíduos dinâmicos e observadores para participar do programa de Cliente oculto. Como um Cliente oculto, você deverá visitar lojas na...


Pará

Publicado 10 days ago

Analista De Customer Success

Analista De Customer Success
Empresa:

Desenvolve Cidade



Função de trabalho:

Atendimento ao Cliente

Detalhes da Vaga

Somos uma startup líder no desenvolvimento de tecnologias de arrecadação tributária e licenciamento que implementa soluções para desburocratizar os processos da administração pública. Com nossos serviços, as cidades brasileiras conseguem aumentar a receita própria e diminuir despesas públicas com atendimentos presenciais, físicos e analógicos. Desta forma, mais recursos ficam disponíveis para investir naquilo que realmente importa: políticas públicas que transformam vidas! Mais escolas, mais postos de saúde, mais ruas asfaltadas, mais saneamento! Quando o município cresce, a população agradece! É esta história que a Desenvolve ajuda a escrever! O Analista De Customer Success tem como missão garantir o sucesso dos nossos clientes (prefeituras), garantindo que eles consigam atingir seus objetivos e gerar resultados, visando a retenção e expansão da conta. Nossos CSAs também são "Agentes da Desburocratização", lideram os projetos de implantações e pessoas, modernizando as prefeituras do Brasil com a Desenvolve. Em especial, esperamos que o Analista - Sucesso do Cliente (CSA) seja responsável pelo bom funcionamento da implantação do projetos nos município. Requisitos Da Vaga Gerenciar projetos de implantação;     Desenvolver um relacionamento ativo com os novos clientes; Manter um alto nível de satisfação do cliente durante todo o processo de implantação; Garantir o cumprimento do cronograma, do escopo, do custo e da qualidade dos projetos; Parametrização de todo o ecossistema Desenvolve em face das regras de negócio dos nossos clientes;                                                                                              Realizar reuniões para levantamento de informações com os clientes com foco tático e estratégico;                                                                                        Investigação, documentação e resolução de desafios encontrados pelos nossos clientes; Ministrar treinamentos para servidores e usuários do sistema durante o processo de implantação e lançamento;                                                                            Elaborar fluxos e materiais de engajamento e aprendizado para clientes Competências Técnicas Experiência em gerenciamento de projetos;                                                                                  Ter disponibilidade para viagens;                                                                                                                    Comunicativo e que saiba se expressar bem de forma oral e escrita;                       Softskills de relacionamento com clientes high touch;   Grau de Instrução Mínimo: Ensino Superior cursando ou completo                                         Conhecimento: Habilidade/facilidade com informática e sistemas de gestão; conhecimento sobre métricas SaaS e/ou experiência com serviço de software e conhecimento em ferramentas de Helpdesk. Conhecimento Intermediário em Excel/Google Sheets e Word/Google                                                                        Experiência Profissional: Experiência em áreas relacionadas ao atendimento ao cliente (suporte, pós-venda, vendas, etc) de no mínimo 2 anos      Diferencial: Carteira De Motorista                                           Características Da Vaga Presencial Horário 9h às 12h // 13h às 18h Benefícios Plano de Saúde Seguro de Vida Benefício flexível no valor de R$1000,00 reais Day Off Auxílio Transporte Remuneração CLT salário a combinar


Fonte: Allthetopbananas_Ppc

Função de trabalho:

Requisitos

Analista De Customer Success
Empresa:

Desenvolve Cidade



Função de trabalho:

Atendimento ao Cliente

Built at: 2024-05-24T03:47:35.299Z