Analista De Customer Service — Supply Chain(Suzano/Sp)

Analista De Customer Service — Supply Chain(Suzano/Sp)
Empresa:

Ecolab



Função de trabalho:

Atendimento ao Cliente

Detalhes da Vaga

Um parceiro de confiança para quase três milhões de clientes, a Ecolab é líder global em sustentabilidade, oferecendo soluções e serviços para água, higiene e prevenção de infecções, que protegem as pessoas e os recursos vitais. Com mais de um século de inovação, a Ecolab apresenta vendas anuais de US$ 14 bilhões e 47.000 funcionários, operando em mais de 170 países em todo o mundo. A empresa oferece soluções abrangentes, baseadas na ciência, conhecimentos específicos e serviços de classe mundial para promover a segurança dos alimentos, manter os ambientes limpos e seguros e otimizar o uso da água e energia. As soluções inovadoras da Ecolab melhoram a eficiência operacional e a sustentabilidade de clientes nos setores de alimentos, industrial, saúde e hospitalidade. /n Quais são os requisitos para poder participar deste Processo Seletivo? Formação em administração e áreas correlatas; Ensino médio completo; Experiência em Customer Service - Backoffice; Disponibilidade para atuar em Suzano/SP. Conhecimento em inglês ou espanhol, será um diferencial. /n Quais serão as atividades deste cargo?  Recebimento de pedidos por e-mail; Análise de pedidos; Inserção do pedido no SAP; Acompanhamento para que pedido seja faturado; Análise com a logística; Divergência no pedido - o cliente entra em contato com CS; Processar de 60 a 100 chamadas de entrada por dia; Gerenciar chamadas de saída, dependendo do volume; Deve possuir sólida capacidade de resolução de problemas e habilidades interpessoais; Atenda todas as chamadas de maneira rápida; Manter conhecimento prático de produtos, contas, representantes da Ecolab, ferramentas e sistemas de distribuição; Conclua uma chamada na tela com precisão enquanto fala com o cliente; Processar pedidos, solicitações de literatura e aplicar informações aos nossos clientes; Desenvolver proficiência técnica e mecânica para auxiliar clientes e equipe de campo com problemas no sistema de dispensadores.


Fonte: Talent_Ppc

Função de trabalho:

Requisitos

Analista De Customer Service — Supply Chain(Suzano/Sp)
Empresa:

Ecolab



Função de trabalho:

Atendimento ao Cliente

Operador(A) De Atendimento

Executar processo de abertura de ficha, garantindo o cadastro correto do cliente e da solicitação do médico/cliente das exigências dos planos de saúde e o pa...


Desde Manpower Group - São Paulo

Publicado 16 days ago

Porteiro

Será responsável por fiscalizar, observar e orientar a entrada e saída de pessoas, receber, identificar e encaminhar as pessoas aos destinatários. Beneficios...


Desde Auge Recursos Humanos E Serviços Empresarias - São Paulo

Publicado 16 days ago

Custome Service – Assistente De Atendimento

Mantém contato com diversas áreas da empresa de modo a tirar as dúvidas do pessoal para correta execução dos serviços e procedimentos;Acompanhar e dar suport...


Desde Sucessor-Rh Seleção E Desenvolvimento De Pessoas Ltda - São Paulo

Publicado 16 days ago

Analista Em Customer Success - Pl

MUITO PRAZER, SOMOS A SOLUCX! A SoluCX é a parceira das empresas que vencem na era das experiências (CX/EX). Nossas soluções envolvem tecnologia, consultoria...


Desde Solucx - Solutions For Customer Experience - São Paulo

Publicado 16 days ago

Built at: 2024-05-28T05:58:25.975Z