Desculpe, a oferta não está disponível,
mas você pode realizar uma nova pesquisa ou explorar ofertas semelhantes:

Porteiro

Nosso time está crescendo!#VEMSERGR Já conhece o GRUPO GR?Estamos há 32 anos no mercado e somos especialistas em proporcionar segurança aos nossos clientes e...


Desde Garantia Real - São Paulo

Publicado 18 days ago

Especialista Em Atendimento (Segmento De Jogos E Apostasesportivas) - Unidade Nova São Paulo (Zona Sul De Sãopaulo)

Aqui, nas empresas do grupo Atento, composta por Interfile e RBrasil, a experiência do cliente começa com o respeito pelos funcionários.Venha evoluir junto c...


Desde Atento - São Paulo

Publicado 18 days ago

Recepcionista||Campinas-Sp

Nosso time está crescendo!#vemsergr Resumo das atividades: Recepcionar os visitantes procurando identificá-los, averiguando suas pretensões para prestar-lhes...


Desde Grupo Gr - São Paulo

Publicado 18 days ago

Recepcionista Jr | Residencial Fasano Cidade Jardim

Seja bem-vindo(a) a JHSF!  Somos referência nos segmentos imobiliário, shoppings centers, fashion retail, aeroporto executivo, hotelaria e gastronomia.  Fund...


Desde Jhsf | Holding - São Paulo

Publicado 18 days ago

Analista De Customer Service - Promo

Analista De Customer Service - Promo
Empresa:

Mundial Logistics Group


Detalhes da Vaga

Com 25 anos de experiência, somos especialistas no atendimento ao marketing dos setores de bens de consumo e saúde. A **Mundial Logistics Group **busca surpreender seus clientes ao se responsabilizar por todo o processo da logística promocional: nosso propósito é fazer com que **as marcas vendam mais**.Nossa história está apenas no começo. Estamos animados para embarcar nesta jornada com você e enfrentar desafios juntos.**Faça parte desta história de sucesso!****Responsabilidades e atribuições**- Analisar os resultado e relatórios, atua junto ao time de atendimento no relacionamento com os parceiros participantes da campanhas (Fornecedores). Recebe, confere e edita planilhas, faz a atualização de mailing, apoio e monitoramento da operação;- Apresentar os Kpis, realizar os treinamento das telas do Webclient para os novos usuários do cliente, acompanhar o processo Inbound juntamente com área de Gestão de Fornecedores e acompanhar os orçamentos;- Estudar com a área de planejamento os prazos para execução das campanhas, participar de reuniões internas e externas, quando necessário e validar as prévias de faturamento;- Elaborar os indicadores, bem como os relatórios que serão apresentados os clientes, garantindo que todas as visões estão de acordo com os SLA's do contrato, bem como os acordos realizados com os clientes;- Atuar junto com a gestão no atendimento e relacionamento com o cliente, monitorando seu grau de satisfação através da pesquisa mensal e anual;- Atuar de forma preventiva apresentando soluções eficazes para o cliente, envolvendo as áreas de interface da empresa;- Analisar o resultado operacional do cliente e apresentar junto com a Gestão Plano de Ação, prestar apoio para gestão nos trabalhos estratégicos junto ao cliente e conhecimento técnico para esclarecimento aos clientes da operação logística e fiscal (processo triangular);- Fidelizar o cliente a Mundial com excelência no atendimento e visitas periódicas junto com a gestão planejamento e apoio aos setores operacional, faturamento, fiscal e financeiro atuando na negociação e esclarecimento com os clientes e identificar oportunidades de novos negócios.**Requisitos e qualificações**- Conhecimento em processos de Atendimento- Conhecimento Intermediário em Pacote Office**Informações adicionais**Vale transporte;Transporte fretado (mediante disponibilidade);Café da manhã/Café da tarde;Almoço/Jantar;Vale Alimentação (R$50,00);Assistência Médica;Assistência Odontológica;Seguro de vida em grupo;Home Office 1x por semana (Após período de experiência);Auxilio Home Office (R$100,00 por mês);Auxilio Creche (Beneficio exclusivo para nossas colaboradoras mamães)Massoterapia;Atendimento Psicológico**Nosso Propósito**Com 25 anos de experiência, somos especialistas no atendimento ao marketing dos setores de bens de consumo e saúde. A Mundial Logistics Group busca surpreender seus clientes ao se responsabilizar por todo o processo da logística promocional: nosso propósito é fazer com que as marcas vendam mais.**Nossos Valores**A Mundial é movida pela paixão por servir, com uma gestão baseada em princípios éticos e sustentáveis. Valorizamos e respeitamos as pessoas, estabelecendo relações de confiança e transparência. Buscamos constantemente a inovação e a excelência na entrega de nossos serviços, garantindo a satisfação de nossos clientes e parceiros de negócio.cuidamosdanossagente


Fonte: Whatjobs_Ppc

Função de trabalho:

Requisitos

Analista De Customer Service - Promo
Empresa:

Mundial Logistics Group


Built at: 2024-06-14T21:42:47.934Z