Analista De Customer Service Junior - Santa Catarina

Analista De Customer Service Junior - Santa Catarina
Empresa:

Dexco


Detalhes da Vaga

SOMOS DEXCO Uma empresa multinegócios e detentora das marcas Deca, Portinari, Hydra, Duratex, Castelatto, Ceusa e Durafloor, a Dexco é a maior empresa produtora de painéis de madeira industrializada do Brasil, referência na produção de louças e metais sanitários no hemisfério Sul e uma das maiores fabricantes de revestimentos do país. Com mais de 70 anos de história, e mais de 13 mil colaboradores, a empresa tem sede em São Paulo econta com 23 unidades industriais e florestais no Brasil e na Colômbia. Sob a promessa de marca – Viver Ambientes – a Dexco vive um novo momento e concretiza o propósito de oferecer Soluções para Melhor Viver , com perfil centrado no consumidor e busca por facilitar a jornada de construção e reforma, alinhada à sua preocupação com o ESG.  Em 2021 criou o DX Ventures, fundo de Corporate Venture Capital, para investir em startups e scale-ups que consigam endereçar essas questões. Faz parte ainda de uma joint venture – LD Celulose – para a fabricação de celulose solúvel.   Nosso Propósito é oferecer "Soluções para Melhor Viver" e, para isso, buscamos pessoas criativas, abertas ao novo, que saibam trabalhar de forma colaborativa, alinhadas com o nosso propósito e dispostas a trilhar uma jornada de transformação cultural. Por isso, estamos sempre em busca de novos talentos que queiram dividir esse desafio conosco. Alinhado a nossa cultura, temos como objetivo tornar a Dexco um lugar mais inclusivo, onde os colaboradores possam ser quem realmente são e sejam valorizados pelas suas diferenças. Buscamos talentos com diferentes características e que queiram estar conosco nessa jornada de transformação! Saiba mais em: https://www.dex.co/   /n Superior em andamento em Engenharia de Produção, Engenharia, Administração de Empresas, Matemática, Economia. Excel Intermediário; SAP básico é um diferencial /n Atender a carteira de ordens de venda através do sistema SAP; Interagir com as equipes internas para buscar as melhores soluções para o atendimento das ordens; Acompanhar as metas da equipe diariamente; Antecipar possíveis problemas e esclarecer as dúvidas que os clientes internos apresentarem; Ser comunicativo e ter facilidade de trabalho em equipe; Sugerir melhorias internas que reflitam em melhorar a experiência dos clientes; Atualizar relatórios diariamente.


Fonte: Talent_Ppc

Função de trabalho:

Requisitos

Analista De Customer Service Junior - Santa Catarina
Empresa:

Dexco


Atendente I Em Balneario Camboriu - Sc - 72845

Atendimento e orientação aos clientes Atendimento no balcão de medicamentos e na perfumaria Guarda e conferência de mercadorias recebidas Organização e manut...


Desde Posta Vagas - Santa Catarina

Publicado 9 days ago

Atendente - Dc Guaramirim

JOB DESCRIPTIONVenha fazer parte do time CLAMED – Uma empresa com atuação centenária no ramo farmacêutico!Nossas mais de 600 lojas estão alocadas em 5 estado...


Desde Clamed Farmácias - Santa Catarina

Publicado 9 days ago

Atendente De Restaurante ( Centro - Lages/Sc)

A maior franquia independente do McDonald's do mundo. Contamos com mais de 60 mil colaboradores no Brasil. Somos um dos maiores geradores de emprego do país ...


Desde Mcdonald'S Restaurante - Arcos Dorados - Santa Catarina

Publicado 9 days ago

Customer Experience

Que tal fazer parte de um time imparável?A Clint é o primeiro CRM do Brasil 100% voltado para o mercado de Lançamentos, Perpétuos e Serviços High Ticket. Tem...


Desde Clint - Santa Catarina

Publicado 9 days ago

Built at: 2024-05-21T06:05:43.240Z