ANALISTA DE CUSTOMER MARKETINGSobre a vagaA HSystem Tecnologia, empresa especializada em soluções tecnológicas e inovadoras para o mercado hoteleiro, está em busca de um(a) Analista de Customer Marketingpara se juntar à nossa equipe de sucesso do cliente.Nesta função, você criará estratégias personalizadas de comunicação para nossa base de clientes, visando impulsionar o engajamento, a retenção e o crescimento sustentável.Buscamos um profissional que atue com autonomia, sempre aprimorando a jornada tech-touch de nossos clientes. Se você é apaixonado(a) por desafios, tem uma mente analítica e criativa, e tem foco no cliente, essa oportunidade é para você!Responsabilidades:Mapeamento e Otimização da Jornada do Cliente: Mapear a jornada do cliente para identificar pontos de intervenção e aplicar estratégias de marketing (1:Many) que aprimorem a experiência e resultados com os nossos produtos.Análise de Dados e Insights: Coletar, analisar e interpretar dados de saúde e resultados das ações tech-touch, identificando oportunidades de melhoria do processo e fornecendo insights para otimizar as estratégias de CS.Produção de Conteúdo: Criar e desenvolver materiais estratégicos para incentivar a adoção e engajamento dos clientes, incluindo materiais educacionais e de suporte, call to actions e insights. Utilizar ferramentas de user onboarding e estabelecer réguas de comunicação por diversos canais para otimizar a jornada do cliente.Ações de Voz do Cliente (VoC): Apoiar na coleta de feedbacks dos clientes e da equipe para fornecer insights, analisando resultados de pesquisas, como NPS e entrevistas de profundidade, e direcionando ações estratégicas no marketing de base e demais áreas da empresa.Estratégias de Expansão: Colaborar com a equipe de Customer Success, Marketing e Vendas para desenvolver estratégias de expansão, aproveitando o potencial da base e direcionando ações aos clientes corretos.Requisitos e qualificações:Experiência passada emCustomer Marketing ou outras posições com foco na gestão de carteira tech-touchExcelentes habilidades de comunicação escrita e verbalFamiliaridade com ferramentas de automação de marketing e CRMCapacidade de pensar estrategicamente e tomar decisões orientadas por dadosExperiência sólida com produção de conteúdo para clientes (vídeos, emails, webinars, FAQs, tutoriais)Você se destaca, se tiver:Conhecimento em análise de dados e ferramentas de análise (SQL, MongoDB, ferramentas de BI e afins)Experiência dentro do setor de HoteleiroExpertise com ações de expansão para a base de clientes Oferecemos:Salário competitivo e pacote de benefícios atraenteOportunidade de crescimento profissional em uma empresa em rápida expansãoAmbiente de trabalho dinâmico e colaborativo, onde suas ideias são valorizadasTreinamentos e desenvolvimento contínuo para aprimorar suas habilidades