Desculpe, a oferta não está disponível,
mas você pode realizar uma nova pesquisa ou explorar ofertas semelhantes:

Atendente De Hospitalidade

descrição da vagaINDAIATUBAATENDENTE DE HOSPITALIDADEResponsabilidades: Receber os hóspedes e visitantes dando as boas-vindas. Atender o hóspede no check-in,...


São Paulo

Publicado a month ago

Recepcionista

descrição da vagaINDAIATUBARECEPCIONISTAResponsabilidades: Disponibilidade de Horário.Requisitos: Atendimento ao publico, atendimento telefônico, auxiliar no...


São Paulo

Publicado a month ago

Analista De Atendimento

DescriçãoAnálise e tratamento dos alertas de prevenção a fraude.Análise e tratamento dos alertas, alarmados pelas regras preventivas deverá conduzir verifica...


Desde Skytel Brasil - São Paulo

Publicado a month ago

Atendente De Restaurante

DescriçãoAtendimento ao cliente, operação de caixa, entrega de pedidos, manipulação e preparação de alimentos, limpeza e organização de loja.Certificação Con...


Desde Pizza Hut - São Paulo

Publicado a month ago

Analista De Customer Experience Junior

Analista De Customer Experience Junior
Empresa:

Vertem


Detalhes da Vaga

Somos uma empresa jovem, dinâmica e ágil . Em nosso DNA, está a entrega com foco na qualidade e na superação das expectativas do cliente. O problema do cliente é a nossa solução! Temos como princípios a inquietude e a sede por inovação . Respeitamos as diferenças e nos adaptamos ao que é necessário para atingir resultados excepcionais. Ser líder do nosso mercado de atuação faz parte de nossa missão diária, e nossa única crença é sempre acreditar que, com qualidade e paixão, ultrapassaremos barreiras . Afinal, o comum os outros já fazem e nós movemos resultados por meio do nosso jeito. Quanto mais diversidade, mais possibilidades Na Vertem acreditamos na força da diversidade para atingir nossos objetivos e encontrarmos as melhores soluções. Dessa forma, consideramos e valorizamos para todas as nossas posições a pluralidade de raça, cor, religião, gênero e identidade de gênero, nacionalidade, deficiência, orientação sexual, ascendência ou idade. /n Superior Completo ou cursando em cursos de ADM e correlatas Conhecimento Avançado no Pacote Office; Conhecimento em Ferramentas de Atendimento (Service Now, Sale Force); Vivência anterior de Analista de Suporte N1; Conhecimentos em Itil; /n Mapeamento e Revisão de Processos da Swarm de Delivery (Foco Maior em Consumidor) Reuniões com PO´s e Líderanças do Time Vertem Catalogo de Serviços Formulários de Abertura e Fechamento Instruções de Trabalho Riscos Oportunidades Base de Conhecimento Treinamentos N1 sobre a Operação dos Produtos Materiais de Treinamento Aplicação de Treinamento Testes de Conhecimento Reciclagens Foco na Melhoria Contínua de Atendimento N1 Suporte Construção Árvore do BOT Análise de Causa Raiz (Pareto dos Maiores Ofensores) Direcionamento das Oportunidades de Melhorias para os PO´s Responsáveis Acompanhamento das Priorizações, Refinamentos de Negócios, Validações e Atualização dos Materiais


Fonte: Talent_Ppc

Função de trabalho:

Requisitos

Analista De Customer Experience Junior
Empresa:

Vertem


Built at: 2024-06-18T20:44:05.014Z