Desculpe, a oferta não está disponível,
mas você pode realizar uma nova pesquisa ou explorar ofertas semelhantes:

Recepcionista/Secretária/Telefonista - Labelcolor

Recepcionar clientes, visitantes e fornecedores e averiguar suas necessidades e direcioná-los às pessoas/local procurados;Prestar atendimento telefônico dire...


Desde Burh - São Paulo

Publicado 9 days ago

Atendente E Barista

Atuará com;- Preparo de bebidas e alimentos em geral- Atendimento ao balcão- Manutenção e conservação do espaço de trabalhoNecessário ter boa comunicação, di...


Desde Go Coffee - São Paulo

Publicado 9 days ago

Analista De Customer Service - Promo

Com 25 anos de experiência, somos especialistas no atendimento ao marketing dos setores de bens de consumo e saúde. A **Mundial Logistics Group **busca surpr...


Desde Mundial Logistics Group - São Paulo

Publicado 9 days ago

Operador De Atendimento I -Osasco

Irá atuar no setor do SAC atendimento ao cliente, esclarecendo dúvidas, segunda vida de fatura, atualização de dados cadastrais com vendas no final da ligaçã...


Desde Grupo Mazzini - São Paulo

Publicado 9 days ago

Analista De Customer Experience (Cx)

Analista De Customer Experience (Cx)
Empresa:

Rhf Talentos Sorocaba - Wanel Ville/Sp


Detalhes da Vaga

- Ser o responsável por acompanhar os dados e indicadores de customer experience;- Desenvolver ações voltadas para o relacionamento, encantamento e fidelização de clientes;- Vivência na análise e proposta de melhorias para produtos e serviços, sob o ponto de vista do cliente, bem como em simplificar processos que fazem parte da jornada do cliente. Analista de Customer Experience (CX)1- Auxílio Alimentação; - Auxílio transporte, conforme cidade que reside. Requisitos: Escolaridade mínima: Graduação - Comunicação e Marketing - Cursando - Obrigatório - Experiência na análise de dados, para utilização dos dados fornecidos para criação de insights que promovam excelente experiências ao cliente; - Conhecimento em gestão de projetos e marketing digital; - Habilidade para análise de métricas de CX e compreensão dos processos de Experiência do usuário; - Perfil analítico para Mapeamento da Jornada do Cliente; - Conhecimentos em ferramentas de CX e Sistemas como CRM e Monday, entre outros; Se você tiver, será muito bom: - Conhecimentos em inteligência emocional.


Fonte: Talent_Ppc

Função de trabalho:

Requisitos

Analista De Customer Experience (Cx)
Empresa:

Rhf Talentos Sorocaba - Wanel Ville/Sp


Built at: 2024-05-18T23:49:43.323Z