Job descriptionVenha se juntar com a gente na Unidade Vulcano Arantes e Co! Sobre o ambiente de trabalho, é importante você saber que: Somos guiados por atitudes claras e transparentes em nossa rotina, que nos permitem fazer o máximo para nossos clientes. Trabalhamos de modo colaborativo, o que significa que confiamos nas pessoas que estão do nosso lado.Aqui ninguém é empregado de ninguém. O ambiente é o mais horizontal possível, possibilitando a sua autonomia para tomar as melhores decisões para as atividades pelas quais você é responsável. Não espere pelos outros aquilo que você pode fazer por si mesmo.Valor da remuneração: R$1.500,00 Main responsibilitiesPlanejar e direcionar a construção de réguas de relacionamento, campanhas de incentivo e de oportunidade, calendário de ações, baseados no ciclo de vida, jornadas, segmentação de clientes, influenciando comportamento com foco em preferência, aumento de vendas e retenção;Planejamento de campanhas e ações baseadas em dados, testes de hipóteses e mensuração de resultados e retornos, além de incentivar melhores práticas a serem adotadas por todas as áreas e frentes de negócio;Visão da jornada do cliente, buscando constantemente formas de aprimorar aquisição, campanhas, performance e funil;Elaborar e modelar análises exploratórias sobre comportamento da base de clientes, gerando conclusões que direcionem o negocio e insights para campanhas (LTV, cohort, RFV, CAC etc.);Construir cultura de testes, hipóteses e experimentação; Requirements and skillsConhecimentos Específicos (Habilidades Técnicas) Conhecimento sobre os indicadores de CRM, como: Open Rate, Click Rate, Bounce Rate, % Unsubscribers, LTV, CAC, RPE, CHURNConhecimento em análise de dados para obtenção de insights e estratégias de Lifecycle do cliente, como: Boas Vindas, Cross Sell, Up Sell, Retenção e Reativação.Desejável experiência em inbound e funil de leadVivência em gestão de indicadores e métricas;Conhecimento em ferramentas de análise de causa raiz;Facilidade em lidar com números e realizar projeções de curto, médio e longo prazo;Conhecimento em conceitos de OKR e KPI;Conhecimento em ferramentas de CRM (Siebel, Salesforce, Dinamize, etc);Conhecimentos Gerais (Habilidades Comportamentais) Saber trabalhar em EquipeSer auto gerenciávelCapacidade AnalíticaCapacidade de Comunicação Clara e ObjetivaProativo, organizado e capaz de trabalhar bem individualmente e em um ambiente de equipe (auto iniciador que prospera em um ambiente de inicialização) Additional informationO que mais oferecemos: Ambiente vibrante, cheio de pessoas com o propósito de crescer;Foco em metas, não em horários;Gestão meritocrática, através de Objetivos Chave de Resultados (OKRs);Possiblidade de sociedade baseada no desempenho e alinhamento cultural com o negócio.Possibilidade de sociedade baseada no desempenho e alinhamento cultural com o negócio.
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