Aqui na Randoncorp acreditamos que o amanhã é construído pelas pessoas. Somos um grupo de empresas brasileiro transportando inovação e tecnologia pelo mundo. Juntos, expandimos horizontes com dedicação, ética, diversidade e sustentabilidade. Somos milhares de pessoas trabalhando em soluções para o futuro da mobilidade. Vamos construir o amanhã com a gente? As vagas globais estão sendo trabalhadas no LinkedIn: https://www.linkedin.com/company/randoncorp/ Se você quiser informações sobre o Programa Qualificar ou Jovem Aprendiz, acesse https://digital.randon.com.br/qualificar Se você é imigrante ficou com dificuldade em preencher nosso cadastro, procure o Serviço de Apoio a Migrantes da sua região: https://bit.ly/randoncorp-imigrantes /n REQUISITOS DO CARGO: Pós-graduação em andamento ou concluída em áreas afins e de negócios; Experiência em CRM, preferencialmente Salesforce (Marketing Cloud). Conhecimento em automação de marketing; Conhecimento em BI e Banco de Dados (SQL); Conhecimento em Google Analytics; Conhecimento em Web Analytics. Conhecimentos e Habilidades considerado diferenciais: Pensamento Analítico Orientação para Resultados Organização Trabalho em equipe /n Suas principais atividades serão: Participar de projetos e iniciativas que conectem a área de CRM e o sistema Salesforce com outras frentes da empresa; Apoiar a implantação de novos módulos ou funcionalidades do Salesforce, junto as Consultorias contratadas; Ser referência técnica nas ferramentas de automação para propor integrações e melhorias e ser o ponto de contato com os fornecedores, acompanhando custos e alinhando prioridades. Criação de públicos dentro do Marketing Cloud e/ou Data Cloud; Apoiar as discussões sobre a estratégia e uso de dados para todo o ecossistema, bem como apoiar debates e decisões com os stakeholders; Buscar constantemente explorar a base de usuários para extrair valor incremental para o negócio; Atuar nos conjuntos de práticas de testes (test and learn) forma recorrente para definição e criação de novos formatos, canais e funcionalidades, alinhados às informações de comportamento do cliente;