Sobre a IndicoCriamos e gerenciamos ecossistemas de Loyalty que conectam marcas e clientes, gerando o engajamento necessário para o desenvolvimento de negócios. Entendemos o que é preciso para ir além, analisamos dados para traçar a melhor rota, criamos soluções de ponta a ponta para atingir os objetivos e, assim, construímos laços duradouros com os clientes. Um engajamento que gera resultados.Entendemos, analisamos e criamos. Transformamos clientes em fãs.http://www.Indico.Net.BrPerfil da vagaEstamos em busca de uma pessoa para gerenciar e acompanhar projetos de Loyaltyjunto aos nossos clientes. Você será responsável por desenvolver estratégias que melhorem a jornada dos clientes, utilizando dados para embasar decisões e fornecer suporte às operações de negócio.Principais ResponsabilidadesEstabelecer relacionamento estreito com o ponto focal do cliente.Planejamento e desenvolvimento de estratégias de negócio para projetos e campanhas de fidelidade.Pesquisar e construir materiais de referência de mercado para embasar tomadas de decisão.Analisar e construir a jornada do cliente.Planejar e executar réguas integradas (SMS, e-mail, WhatsApp).Elaborar relatórios, apresentações e analisar dados para tomada de decisão, incluindo a análise dos resultados das campanhas.Monitorar o andamento do projeto, gerando insights e sugerindo melhorias.Mobilizar equipe envolvida para garantir qualidade e prazos.Auxiliar na identificação de oportunidades de ampliação do projetoRequisitosGraduação em Engenharias, Publicidade, Marketing, Administração ou áreas correlatas.Experiência em fidelidade, incentivo e CRM.Habilidades analíticas.Experiência em condução de reuniões com clientes.Conhecimento do Pacote Office (Excel e PowerPoint intermediários).Boa comunicação e perfil proativo.DiferenciaisExperiência em gestão de projetos.Inglês intermediário ou avançado.Espanhol básico a intermediário.Regime de trabalhoHíbrido: Terças, quartas e quintas, presencial no escritório localizado na Berrini – SP. BenefíciosOferecemos um ambiente de trabalho colaborativo e inovador, oportunidades de desenvolvimento profissional, benefícios competitivos e flexibilidade.Se você é apaixonado por CRM, fidelidade do cliente e está procurando por um desafio empolgante, inscreva-se agora e faça parte de nossa equipe!#Vaga #CRM #Fidelidade #Oportunidade #Carreira #Marketing