O Digio é mais que um banco digital. Somos uma bantech: contamos com a solidez de um banco e a agilidade de uma fintech. Também somos apaixonados por tecnologia e, por meio dela, buscamos transformar a vida financeira de nossos clientes com segurança e transparência. + Eficiência - Burocracia Diariamente, criamos soluções digitais para descomplicar o jeito com que os brasileiros cuidam do seu dinheiro. Trabalhamos para que o Digio tenha tudo o que nossos clientes precisam em um só lugar: no DigioApp. Com simplicidade, eficiência, livre de burocracia e acesso a qualquer hora e de qualquer lugar. + Transformação - Zona de conforto Aqui no Digio, oferecemos uma cultura construída pela colaboração, uma carreira com aprendizados e crescimento contínuos, além do senso de propriedade e orgulho por um trabalho de excelência. Pessoas são nosso ativo mais importante e, sem elas, o Digio não teria chegado tão longe. Por todos esses motivos, apostamos na inovação como a mola propulsora para cada uma das pessoas incríveis que integra este time. Nós fazemos mais, porque fazemos juntos. E, quando construímos juntos, tudo se transforma. /n Superior completo em Administração, Economia e áreas afins; Excel em nível avançado; Pacote Office em nível intermediário (Outlook, Word, Power Point); Perfil realizador e analítico com foco em entregas e resultados, colaborativo e com bom relacionamento interpessoal. /n Conciliação financeira das agendas de liquidação diária, bem como, conhecimento e leitura dos modelos de relatórios de conciliação das Bandeiras; Conciliação do processamento de compras das diferentes modalidades e segmentos de cartões; Alinhamento junto às Bandeiras, sempre que necessário; Realização dos report's obrigatórios para Visa, Mastercard & Applepay; Revisão das tarifas e valores pagos mensalmente e trimestralmente para todas as Bandeiras, buscando oportunidade de ganho de eficiência; Realização dos pagamentos em dia das NFs emitidas, validando as quantidades e os serviços cobrados; Colaboração com times parceiros, garantindo boa comunicação e alinhamento com todas as áreas do banco; Mapeamento de melhorias em controles e processos, visando eficiência e automatização.