O Tacchini Sistema de Saúde é composto por 4 unidades de negócio: • Hospital Tacchini, fundado 20/09/1924, resultado da iniciativa e conjunção de esforços das lideranças da população bentogonçalvense. • Hospital São Roque, fundado sob a liderança da Irmã Tereza Dissegna, em 1966, foram construídas as instalações que originaram o Hospital São Roque. Em março de 2004, a Congregação constatou a necessidade de profissionalizar a gestão hospitalar, foi neste ano que o Tacchini Sistema de Saúde assumiu a gestão. • O Plano de Saúde Tacchimed, que surgiu a partir de uma necessidade básica da comunidade local e regional. Em 1980 constatou-se que era preciso inovar na área da saúde em Bento Gonçalves, a fim de que os moradores pudessem desfrutar de um atendimento médico e hospitalar de alta qualidade, com soluções mais amplas e eficazes. A comunidade, por meio de várias lideranças, optou pela criação de um Plano de Saúde próprio, alicerçado na estrutura do Hospital Tacchini. • ITPS - Instituto Tacchini de Pesquisa em Saúde, que tem como objetivo, buscar a excelência em prestação de serviços em saúde à comunidade, atentando para o fato de que a área da saúde é uma das que mais avançam em pesquisas e desenvolvimento, e de que o profissional envolvido em assistência em saúde esteja sempre atualizado diante das inovações tecnológicas, da crescente produção científica e das necessidades sociais da área. Para dúvidas e solicitações de suporte referente a plataforma Gupy acesse: https://gupy.zendesk.com/hc/pt-br /n Mínimo: Ensino Superior completo Desejável: Mestrado em andamento Diferencial: Conhecimento em contas SUS ou convênios. /n Responder plenamente pela concepção e execução de processos, realizando análises e solucionando problemas de maior complexidade. Buscar permanentemente melhorias aos processos da sua área de atuação. Prestar orientações técnicas relacionadas aos processos e sua área de atuação, sendo referência para realização das atividades. Participar da organização e da realização das capacitações e orientações técnicas as equipes dos hospitais. Apropriar-se do conhecimento/domínio dos contratos SUS vigentes para a sua devida execução: Habilitações; Região de referência; Serviços a serem executados (obrigações, responsabilidades, encargos comuns e específicos, recursos financeiros, instrumentos de controle e informativos, entre outros); Plano Operativo; Fluxogramas Assistenciais; Regras de Cobranças e Pagamentos; Legislação Vigente; Métricas do Contrato; Metas qualitativas e quantitativas (tetos físicos e financeiros); Acompanhar e controlar on time a execução das métricas da contratualização, verificando as realizações e não realizações, tendo por referência a manutenção dos indicadores de Filantropia, a manutenção do cadastro CNES, manutenção do registro CIHA e legislação vigente. Acompanhar e controlar se as metas e tetos estabelecidos em contrato estão sendo realizados (tetos físicos e financeiros x serviços produzidos x serviços faturados x serviços recebidos). Agir diretamente com as áreas executantes para que as metas e tetos estabelecidos sejam cumpridos, observados os prazos estabelecidos nos contratos. Identificar distorções e acionar Gestor de Relações Institucionais. Subsidiar o Gestor de Relações Institucionais com informações de relevância, que assegurem o cumprimento dos contratos SUS, bem como em todas as ações e informações, que impliquem na manutenção dos Contratos SUS. Participar das reuniões com as Secretarias de Saúde e demais órgãos municipais, estaduais e federais. Participar das revisões dos contratos SUS conforme periodicidades estabelecidas. Viabilizar suporte técnico às áreas rotineiramente na execução do contrato SUS, indicando o que pode ou não ser feito.