Desculpe, a oferta não está disponível,
mas você pode realizar uma nova pesquisa ou explorar ofertas semelhantes:

Analista De Compras (Exportação)

Estamos buscando um profissional organizado, analítico e que tenha bons conhecimentos em compras e exportação.**Principais responsabilidades**:- Gerenciament...


Desde Belenus Ltda - São Paulo

Publicado 23 days ago

Assistente De Compras

Desenvolver, homologar, cotar e realizar pedidos de compras de artigos diretos e indiretos, desde insumos produtivos a manutenção predial.Tipo de vaga: Efeti...


Desde Óssea Technology Ltda - São Paulo

Publicado 23 days ago

Assistente De Compras

o Emissão de Pedidos de Compras. o Follow-up em fornecedores. o Organização dos arquivos de compras.o Técnicas de negociação. o Sistema ERP (Interno).Assiste...


Desde Actual Rh - São Paulo

Publicado 23 days ago

Comprador Jr

Efetua compras em geral para reposição de material de consumo, efetua cotações, compra de itens para as unidades produzidas pela empresa, e reposição dos est...


Desde Extra Consult - São Paulo

Publicado 23 days ago

Analista De Compras

Analista De Compras
Empresa:

Randstad - Filial Campinas Sp



Função de trabalho:

Compras

Detalhes da Vaga

A Randstad é líder global em soluções de Recursos Humanos. Auxiliamos clientes no mundo inteiro a encontrar o talento certo utilizando a combinação perfeita entre o lado humano de nossos consultores especializados e a tecnologia. Estamos contratando profissionais para o cargo de Analista de Compras para uma empresa multinacional do segmento de Embalagens para alimentos, localizada em Monte Mor - SP. Modalidade de trabalho: Híbrido Tipo de contrato: Temporário Horário de trabalho: Segunda a Sexta - Horário comercial Local de trabalho: Monte Mor - SP Benefícios: Refeição no local + Vale transporte ou Fretado. Atividades: - Liderar a aplicação consistente de padrões globais, processos, requisitos locais e legais para administração de projetos de serviços para o Brasil e Cone Sul. - Liderar a melhoria contínua, compartilhar e aprender e implementar as melhores práticas, relacionadas à administração de projetos de serviços. - Liderar o pedido e coordenação de pedidos de peças, ferramentas, serviços e materiais relevantes. - Executar atividades de compra e faturamento relevantes de acordo com a política de Governança Corporativa. - Entender os requisitos legais e de importação e gerenciar casos pendentes e críticos para garantir a entrega no prazo e a satisfação do cliente. - Liderar base de dados e rotinas administrativas de alta qualidade e consistência, monitorando processos ponta a ponta, realizando análises e auditorias regulares. Proteja fluxos de informações eficientes e processos de mudança para bancos de dados e repositórios relevantes. - Participe de uma forte colaboração entre as equipes de administração de serviço e projeto para fornecer uma administração continuamente eficaz e soluções de backup eficazes. Requisitos: -Graduação completa em Administração e afins; - Experiência no sistema SAP módulo Projetos e Pedidos; - Inglês: Avançado - Espanhol: Avançado Vaga Temporária com chance de efetivação. Local de trabalho: Monte Mor, SP Regime de contratação de tipo: Temporário Jornada: Período Integral Área e especialização profissional: Compras - Compras Nível hierárquico: Analista


Fonte: Talent_Ppc

Função de trabalho:

Requisitos

Analista De Compras
Empresa:

Randstad - Filial Campinas Sp



Função de trabalho:

Compras

Built at: 2024-06-14T20:44:18.869Z