Desculpe, a oferta não está disponível,
mas você pode realizar uma nova pesquisa ou explorar ofertas semelhantes:

Recepcionista/Secretária/Telefonista - Labelcolor

Recepcionar clientes, visitantes e fornecedores e averiguar suas necessidades e direcioná-los às pessoas/local procurados;Prestar atendimento telefônico dire...


Desde Burh - São Paulo

Publicado 18 days ago

Atendente E Barista

Atuará com;- Preparo de bebidas e alimentos em geral- Atendimento ao balcão- Manutenção e conservação do espaço de trabalhoNecessário ter boa comunicação, di...


Desde Go Coffee - São Paulo

Publicado 18 days ago

Analista De Customer Service - Promo

Com 25 anos de experiência, somos especialistas no atendimento ao marketing dos setores de bens de consumo e saúde. A **Mundial Logistics Group **busca surpr...


Desde Mundial Logistics Group - São Paulo

Publicado 18 days ago

Operador De Atendimento I -Osasco

Irá atuar no setor do SAC atendimento ao cliente, esclarecendo dúvidas, segunda vida de fatura, atualização de dados cadastrais com vendas no final da ligaçã...


Desde Grupo Mazzini - São Paulo

Publicado 18 days ago

Analista De Central De Atendimento

Analista De Central De Atendimento
Empresa:

Luandre


Detalhes da Vaga

Benefícios Assistência MédicaAssistência OdontológicaFretadoSeguro de VidaVale RefeiçãoVale Alimentação Descrição da vaga Atividades: Proporcionar a melhor experiência possível aos clientes, atendendo as demandas, esclarecendo dúvidas e fornecendo informações sobre produtos e serviços do Banco John Deere através do atendimento telefônico e e-mail. Assegurar que as interações com clientes sejam conduzidas respeitando os padrões de conduta e atendimento estabelecidos pelo BJD. Registrar e monitorar protocolo de atendimento, fornecendo resolução adequada. Perfil esperado / Requisitos Pré-requisitos: Graduação em Administração, Gestão Empresarial ou áreas relacionadas. Experiência em atendimento ao cliente. Inglês básico. Conhecimento em ferramentas Microsoft Office (Word, Excel, Power Point).Desejáveis: Conhecimento em sistemas/processos bancários. Ferramentas Microsoft Power Platform (Power BI e Power Automate).


Fonte: Talent_Ppc

Função de trabalho:

Requisitos

Analista De Central De Atendimento
Empresa:

Luandre


Built at: 2024-05-27T22:35:05.155Z