Analista De Atendimento | Pp | Formô Brasil

Analista De Atendimento | Pp | Formô Brasil
Empresa:

Formô Brasil | São Paulo


Detalhes da Vaga

Diferente do que existe por aí, não somos uma empresa de formatura. Criamos um movimento maior. Somos a expressão física das ideias, desejos e emoções de uma geração.  Atuamos no estado de São Paulo com Hauzes (nosso jeitinho de chamar nossos escritórios) em Campinas, Presidente Prudente e São Paulo capital. Um movimento de quase 100 formovers espalhados pelo Brasil, criamos experiências intensas e emocionantes nos melhores anos da vida dos jovens universitários que se sentem diferentes da maioria!  Parte do grupo Feel Alive Co., nossas causas são maiores e buscam sempre a empatia e a transformação das nossas pessoas. Prezamos por um ambiente diverso e inclusivo e vivemos isso na pele, no nosso dia a dia e nas nossas entregas. Através da nossa cultura, acolhemos, ouvimos e nos posicionamos contra qualquer tipo de preconceito.  Nossas oportunidades são pra você, como você é! /n O QUE BUSCAMOS: Graduação em andamento: Relações Publicas, Publicidade e Propaganda, Marketing ou áreas relacionadas; Habilidades de organização, atenção aos detalhes e capacidade de multitarefa; Habilidades de comunicação verbal e escrita para interação eficaz com alunos, pares e fornecedores; Conhecimento intermediário em pacote Office; COMO SERÁ O PROCESSO? Assim como no processo de criação de um baile de formatura, no processo seletivo da Formô você também precisa passar por algumas etapas para alcançar o tão sonhado SIM. Preenchimento completo de cadastro na Gupy; Bate-papo com o time de Gente & Gestão (remoto); Bate-papo com a liderança da área (remoto); Envio de proposta e documentações. Nossa expectativa de início já é para abril, por isso, segue a lista de etapas do processo seletivo, quanto antes concluir, mais rápido entraremos em contato. /n Suas responsabilidades como Analista de Atendimento serão: Monitorar e manter a presença ativa nas redes sociais, implementando estratégias de marketing para maximizar o alcance e a participação dos projetos da turma atendida; Gerenciar as receitas do projeto utilizando a plataforma interna, garantindo transparência e eficiência financeira; Colaborar com a equipe de produção, garantindo alinhamento conforme o calendário de eventos do projeto; Realizar atendimentos personalizados às comissões via diversos canais, incluindo WhatsApp, e-mail, ligação ativa, Google Meet e presencial; Realizar o Planejamento completo dos eventos previstos em planilha de todas as turmas; Auxiliar as comissões de formatura nas contratações para os eventos oficiais como; Atrações, Buffet, Bar, Espaço e etc.; Acompanhamento e auxílio ao time Comercial em reuniões quando necessário.


Fonte: Talent_Ppc

Função de trabalho:

Requisitos

Analista De Atendimento | Pp | Formô Brasil
Empresa:

Formô Brasil | São Paulo


Recepcionista/Secretária/Telefonista - Labelcolor

Recepcionar clientes, visitantes e fornecedores e averiguar suas necessidades e direcioná-los às pessoas/local procurados;Prestar atendimento telefônico dire...


Desde Burh - São Paulo

Publicado 22 days ago

Atendente E Barista

Atuará com;- Preparo de bebidas e alimentos em geral- Atendimento ao balcão- Manutenção e conservação do espaço de trabalhoNecessário ter boa comunicação, di...


Desde Go Coffee - São Paulo

Publicado 22 days ago

Analista De Customer Service - Promo

Com 25 anos de experiência, somos especialistas no atendimento ao marketing dos setores de bens de consumo e saúde. A **Mundial Logistics Group **busca surpr...


Desde Mundial Logistics Group - São Paulo

Publicado 22 days ago

Operador De Atendimento I -Osasco

Irá atuar no setor do SAC atendimento ao cliente, esclarecendo dúvidas, segunda vida de fatura, atualização de dados cadastrais com vendas no final da ligaçã...


Desde Grupo Mazzini - São Paulo

Publicado 22 days ago

Built at: 2024-06-01T11:28:47.895Z