Desculpe, a oferta não está disponível,
mas você pode realizar uma nova pesquisa ou explorar ofertas semelhantes:

Porteiro

Nosso time está crescendo!#VEMSERGR Já conhece o GRUPO GR?Estamos há 32 anos no mercado e somos especialistas em proporcionar segurança aos nossos clientes e...


Desde Garantia Real - São Paulo

Publicado 22 days ago

Especialista Em Atendimento (Segmento De Jogos E Apostasesportivas) - Unidade Nova São Paulo (Zona Sul De Sãopaulo)

Aqui, nas empresas do grupo Atento, composta por Interfile e RBrasil, a experiência do cliente começa com o respeito pelos funcionários.Venha evoluir junto c...


Desde Atento - São Paulo

Publicado 22 days ago

Recepcionista||Campinas-Sp

Nosso time está crescendo!#vemsergr Resumo das atividades: Recepcionar os visitantes procurando identificá-los, averiguando suas pretensões para prestar-lhes...


Desde Grupo Gr - São Paulo

Publicado 22 days ago

Recepcionista Jr | Residencial Fasano Cidade Jardim

Seja bem-vindo(a) a JHSF!  Somos referência nos segmentos imobiliário, shoppings centers, fashion retail, aeroporto executivo, hotelaria e gastronomia.  Fund...


Desde Jhsf | Holding - São Paulo

Publicado 22 days ago

Analista De Atendimento Júnior

Analista De Atendimento Júnior
Empresa:

Velotax


Detalhes da Vaga

Estamos em busca de um (a) Analista de Atendimento Júnior para desempenhar um papel fundamental na construção e manutenção de relacionamentos positivos com os clientes. Sua principal responsabilidade será em garantir a satisfação do cliente, promovendo a adoção eficaz dos produtos ou serviços, identificando oportunidades de melhoria e fornecendo suporte excepcional.Contamos com você para:Execução das atividades garantindo o cumprimento dos SLA`s e conformidade dos processos; Atender o cliente, independente da sua criticidade, de maneira eficiente, fornecendo soluções práticas e construtivas; Auxiliar no processo de integração de novos clientes, fornecendo orientações, treinamentos básicos e recursos para garantir a melhor experiencia ao cliente; Acompanhar continuamente a utilização dos produtos ou serviços pelos clientes, identificando padrões e oportunidades para otimizar a experiência do usuário; Compreender as necessidades e metas dos clientes, antecipando possíveis desafios e propondo soluções que agreguem valor à sua experiência; Manter uma comunicação constante com os clientes, oferecendo suporte proativo, respondendo a perguntas e fornecendo informações relevantes sobre atualizações ou novas funcionalidades; Colaborar com aequipe de vendas na renovação de contratos, garantindo a retenção de clientes por meio da demonstração de valor contínuo; Manter registros precisos e atualizados das interações com os clientes em sistemas de CRM ou plataformas específicas.Criar/ajustar processos da área junto às demais áreas da empresa envolvidas, com base nas necessidades do cliente e do negócio, buscando a melhoria contínua.O que buscamos:Experiência prévia em atendimento ao cliente; Habilidades de comunicação excepcionais, tanto escritas quanto verbais; Orientação parao cliente e capacidade de construir relacionamentos sólidos; Capacidade de trabalhar de forma colaborativa em equipe; Conhecimento básico em ferramentas de CRM; Capacidade de aprendizado rápido para resolução de problemas e tomada de decisões; Perfil resilienteO que oferecemos:Assistência Médica; Assistência Odontológica; Seguro de Vida;Benefício Flexível CajuGympass


Fonte: Jobtome_Ppc

Função de trabalho:

Requisitos

Analista De Atendimento Júnior
Empresa:

Velotax


Built at: 2024-06-18T13:01:40.845Z