Prazer, nós somos a Cielo – com você em infinitas possibilidades! Muito além das máquinas, somos uma empresa de tecnologia e serviços para o varejo responsável por transformar a vida de mais de 1,2 milhão de pessoas. Nosso propósito? Simplificar e Impulsionar negócios para todos. Como? Por meio do #JeitoCielodeSer! São mais de 4 mil pessoas diversas, plurais e apaixonadas por negócios e inovação que fazem o nosso propósito acontecer! Juntos, todos os dias, conquistamos nosso maior objetivo como o #Time Cielo: ser a plataforma inteligente mais desejada do comércio brasileiro. Nossas pessoas são nosso principal ativo, são elas que movem a Cielo e permitem que milhares de pessoas alcancem o céu! Aqui, você tem a liberdade de ser quem você é. Esse é o nosso #JeitoCielodeSer! <3 Acreditamos que Diversidade e Inclusão não são somente políticas da empresa, mas um conjunto de ações e atitudes que devemos praticar todos os dias. Estamos em busca de mais pessoas inquietas para fazer parte do #TimeCielo. Vamos junto fazer acontecer? Vem para o #TimeCielo Se você esta buscando vagas para nossa as áreas Corporativas ou de Tecnologia , acesse as oportunidades abaixo! Agora, se você quer fazer parte do #TimeCielo Comercial , acesse: https://comercialcielo.gupy.io/ /n • Ensino superior em: Administração, Comunicação Social, Relações Públicas, Marketing, • Ser uma pessoa organizada • Senso crítico/analítico para experiência do cliente • Domínio da língua portuguesa e ótima escrita • Bons conhecimentos de técnicas de vendas • Mindset de resolução de problemas • Bom raciocínio lógico • Comunicação Assertiva • Habilidade para falar em público com diversos níveis; • Disciplina e postura energética; • Bom relacionamento interpessoal; • Cordialidade • Foco no Cliente • Pró Atividade • Empatia • Entusiasmo para conhecer o mercado financeiro. /n • Realizar credenciamento e ativação de novos clientes dos canais digitais; • Criar relacionamento, identificar necessidades e oferecer serviços e soluções personalizadas, destacando atributos, benefícios e diferenciais de marca; • Acompanhar o processo de integração dos clientes via canal de mensageria e voz; • Proporcionar experiências positivas com foco na satisfação do cliente e no atingimento das metas mensais da área; • Também apoiará o time de responding com atuação em atendimento e interações nas redes sociais