Desculpe, a oferta não está disponível,
mas você pode realizar uma nova pesquisa ou explorar ofertas semelhantes:

Atendente De Loja - Passaí - Fev 2024

Faça parte do crescimento do Assaí! Com lojas espalhadas por todo Brasil com um time diverso de + 80 mil colaboradores, vivemos com paixão para atender os(as...


Desde Assaí Atacadista - O Atacadista Com Mais De 49 Anos De Tradição! #Vemserassaí - Goiás

Publicado 8 days ago

Atendente De Loja - Brasília - Df - Vaga

Atendimento ao cliente, recepciona, apresentar os produtos, realiza a organização de prateleiras, estocagem e organização do local. Faz a recepção de mercado...


Desde Divulga Vagas - Consultoria - Goiás

Publicado 8 days ago

Atendente - Brasilia - Df

**Atividades**:Será reponsável em recepcionar e servir os clientes no balcão e nas mesas, promover a venda e degustação dos produtos, fazer a reposição e org...


Desde Buscarvagas - Empregos E Consultoria Brasil - Goiás

Publicado 8 days ago

Assistente De Telemarketing

Empresa de Consultoria, Recrutamento e Seleção admite Assistente de Telemarketing em Goiânia (Centro). Principais Responsabilidades: Encaminhar catálogo de p...


Desde Apoiarh Consultoria - Goiás

Publicado 8 days ago

Analista De Atendimento Ao Cliente (Presencial)

Analista De Atendimento Ao Cliente (Presencial)
Empresa:

Adoorei



Função de trabalho:

Atendimento ao Cliente

Detalhes da Vaga

Adoorei é a primeira plataforma com soluções 360º para e-commerce da América Latina, ou seja, oferecemos todas soluções necessárias para uma operação de e-commerce sem necessidade de contratar serviços de terceiros. Em 2023 ajudamos mais de 17.000 lojistas a multiplicar suas vendas online e em nosso primeiro ano movimentamos mais de 1 bilhão de reais em vendas online. Nascemos da necessidade de simplificar o processo de vendas e compras online, nosso DNA é a inovação, somos incansáveis e jamais acomodados. Por isso, buscamos pessoas que estejam dispostas a revolucionar junto conosco o processo de venda e compra online. Nosso maior desafio? Não deixarmos um só dia de apoiarmos os nossos lojistas em alcançar resultado positivo com suas lojas. Responsabilidades e atribuições Realizar o atendimento do suporte (N1); Responder as dúvidas dos lojistas através de nossos canais de atendimento (Intercom, etc) Elaborar artigos com perguntas frequentes e monitorar as atualizações FAQ; Apresentar e executar insights para melhoria contínua; Constantemente, buscar melhorias de produto e satisfação do lojistas; Participar do processo de estruturação da área; Conversar com outras áreas da Adoorei para conseguir desbloquear o sucesso do lojista (tecnologia e produto); Monitorar o engajamento dos lojistas e criar estratégias para melhorar o engajamento - trabalho coletivo. Requisitos e qualificações Já ter trabalhado com algum software de atendimento ao cliente; Excel básico / intermediário (procv, cont.se, dinâmica); Agilidade / prontidão nas respostas; Saber gerenciar expectativa dos clientes; Boa comunicação escrita e oral; Bom relacionamento interpessoal; Capacidade analítica; Proatividade; Ownership (forte senso de responsabilidade e dono das demandas e projetos); Não ter braço curto para pensar em soluções que não sejam apenas imediatistas. Etapas do processo seletivo ? Aplicação a vaga ? Teste de perfil e fit cultural ? Papo de cultura ? Papo com liderança ? Contratação O QUE VOCÊ ENCONTRA NA ADOOREI Vale Flexível no caju; Alura; Auxílio Educação; Bônus por Indicação; Premiação por tempo de casa; Presente aos filhos recém-nascidos; Presente exclusivo no seu aniversário; Day Off Aniversário; Plano de Carreira; Feedback 360; Time participativo, colaborativo, alegre, descontraído e alinhado em objetivos, foco e propósito. ATENÇÃO: VAGA PRESENCIAL Ah não podemos deixar de contar, a adoorei foi criada por um time de experts em e-commerce com mais de 15 anos de experiência na área e já faturou mais de 170 milhões de reais durante esse período com lojas próprias, chegou a hora de compartilhar esse conhecimento ao mercado e ajudar outros lojistas alcançar o tão esperado lucro. Vamos juntos revolucionar a formar de vender online? #goAdoorei


Fonte: Talent_Dynamic-Ppc

Função de trabalho:

Requisitos

Analista De Atendimento Ao Cliente (Presencial)
Empresa:

Adoorei



Função de trabalho:

Atendimento ao Cliente

Built at: 2024-05-18T08:42:23.366Z