A Sherwin-Williams é uma empresa multinacional presente em mais de 120 países e está no Brasil há mais de 70 anos com o objetivo de trazer ao mercado as melhores opções em revestimento e proteção, com tintas para as mais diversas finalidades.Estamos em busca de um Analista de Administração de Vendas(a), que dará suporte a equipe de vendas e será responsável pelo atendimento à clientes e acompanhando todo o ciclo dos pedidos (prazo de atendimento e condições comerciais). Este profissional atuará na Planta de Sumaré no formato de trabalho 100% presencial.Responsabilidades da Posição:Comunicação diária e contínua com representantes de vendas.Inserir pedidos de vendas no sistema. Controlar as emissões de pedidos de vendas, em termos de preço / prazo / especificações, e as emissões de notas de crédito / débito / prorrogação de prazo.Aprimorar o retorno de informação para vendedores e/ou representantes e clientes.Acompanhar, mensalmente, os indicadores de vendas.Realizar atendimento de clientes via telefone, orientando quanto as especificações técnicas de produtos, orçamentos e prazos.Negociar com os clientes o valor do fechamento da venda de produtos dentro dos parâmetros estabelecidos pela Supervisão.Acompanhar amostras enviadas aos clientes.Fazer abertura e acompanhamento de reclamação técnica dos clientes.Comunicar atraso de entrega dos produtos.Conferir fretes.Efetuar prospecção de clientes por telefone e acionar representantes de vendas para visitas.Efetuar rotinas diversas do setor.Trabalhar em conformidade com Sistema de Gestão de Qualidade e Normas de Segurança da empresa.Requisitos: Nível Superior completo em Administração de Empresas, Economia, Marketing ou áreas correlatas. Habilidade de comunicação e relacionamento interpessoal.Experiência mínima de 2 anos na área de atendimento ao cliente (obrigatório). Desejável experiência com programas de pedidos.Habilidade comercial e busca por soluções práticas. Capacidade analítica para propor melhorias dos processos.Residir em Sumaré-SP ou redondezas (obrigatório).