Analista Da Garantia Da Qualidade Pl

Analista Da Garantia Da Qualidade Pl
Empresa:

Ofi


Detalhes da Vaga

Olam Food Ingredients agora é ofi Desde que a Olam começou suas operações, em 1989, reconhecemos a importância de proporcionar valores mútuos a todas as partes interessadas, nós sempre estabelecemos altos padrões no modo como fazemos negócios. Somos guiados por três principais metas: Nosso propósito: Ser um agente de mudança para uma boa alimentação e um futuro saudável. Nossa visão: Ser a empresa mais diferenciada e valiosa no mercado global de alimentos e agronegócio até 2040. Nosso objetivo principal: Maximizar o valor intrínseco de longo prazo para nossos acionistas. Na ofi , acreditamos que vencer é importante, mas igualmente importante é o modo como vencemos. Por isso, operamos de modo ético e responsável, para continuarmos a ter um negócio de sucesso e lucrativo, confiável para investidores, credores, fornecedores, clientes, governos e comunidades. /n Formação Ensino Superior Completo (Química, Engenharia Química, Engenharia de Alimentos, Farmácia ou áreas afins). Registro no conselho (CRQ) Inglês intermediário  Experiência em Sistema de Gestão da Qualidade e Segurança de Alimentos (FSSC 22000) Conhecimento em Sistema de Gestão Integrado (SGI) Certificações Conhecimento sobre Controle de Documentação e Investigação de não conformidades Conhecimento da aplicação da ferramenta HACCP Pacote Office Intermediário Perfil proativo, analítico, organizado e engajado com as entregas Planejamento e organização Facilidade de transitar entre todas as áreas do negócio Atuação consultiva                                                 /n Ministrar treinamentos e integração de novos funcionários sobre temas de responsabilidade do SGI, incluindo qualidade, GMP, food safety, certificações etc. Dar suporte as áreas na elaboração de procedimentos específicos, forma de controle e armazenamento, utilizando a metodologia adotada pela empresa, para assegurar o cumprimento de padrões preestabelecidos com o objetivo de atender requisitos de certificações e auditorias de clientes Prover suporte às áreas na elaboração e redação de documentos do SGI, com base nos requisitos das normas e legislações aplicáveis, bem como garantir a disponibilidade das informações para as áreas usuárias (copias físicas, software etc.) Realizar a homologação e avaliação de desempenho dos fornecedores aplicáveis ao SGI. Fazer a gestão dos documentos externos aplicáveis ao SGI (especificações, licenças, certificados etc.). Realizar inspeções periódicas para avaliar a implementação e manutenção dos programas de pré-requisitos (GMP, controle de pragas, vidros/plásticos rígidos, controle de acesso, etc), avaliar a gestão dos PPROs e PCCs, registrar não conformidades e propor melhorias. Programar as auditorias internas e acompanhar auditorias externas (clientes, órgãos, certificações), garantindo atendimentos aos requisitos. Elaborar plano de ação analisando dados e propondo ações corretivas e preventivas para eliminação de causa raiz, visando assegurar o cumprimento das normas e a garantia da qualidade dos produtos Treinar os envolvidos na metodologia de gestão de não conformidades (NCs), bem como acompanhar o registro das NCs, análise de causas e implementação das ações corretivas e preventivas. Desenvolver material de apoio, tais como: apostilas, cartilhas, cartazes, visando auxiliar na fixação dos assuntos abordados em treinamentos e a divulgação dos programas implementados. Realizar exercícios de rastreabilidade e recall dos produtos e solicitar as melhorias necessárias. Atualizar e divulgar o cronograma de atividades do SGI, incluindo: auditorias, visitas, treinamentos, campanhas etc. Realizar levantamento e atualização das legislações aplicáveis ao negócio, assim como fazer a gestão do software de controle de legislação. Realizar a gestão das reclamações recebidas de clientes, contribuindo no levantamento da causa raiz junto às áreas envolvidas, acompanhamento das ações preventivas e corretivas. Prestar rígida observância às normas e procedimentos de qualidade, segurança de alimentos, segurança, saúde e meio ambiente da empresa, conforme compromisso com a Política de Gestão Integrada, e de acordo com o Código de Conduta da empresa, bem como seus Valores e Princípios.


Fonte: Talent_Ppc

Função de trabalho:

Requisitos

Analista Da Garantia Da Qualidade Pl
Empresa:

Ofi


Vaga Auxiliar De Inventário Pcd

Inventários rotativos, organização, separação de materiais, conferência.Disponibilidade para viagens. . Vaga Exclusiva para Pessoa com deficiência (PCD)


Desde 3C Services - Espírito Santo

Publicado 3 days ago

Estagiário Do Sistema De Gestão Da Qualidade -Vitória/Es

Somos uma empresa que tem como principal foco ser reconhecida no mercado como a mais completa solução em comércio exterior. Estamos focados em melhorias cont...


Desde Wmtrading - Espírito Santo

Publicado 2 days ago

Bombeiro Hidraulico

PRESTADORA DE SERVIÇOS ATUANDO NO RAMO DE INSTALAÇÃO E REPARAÇÃO PREDIAIS E DE EQUIPAMENTOS LOCALIZADA EM VITÓRIA CONTRATA PARA REALIZAR SERVIÇOS DE MANUTENÇ...


Desde Center Asses E Recursos Humanos - Espírito Santo

Publicado 6 days ago

Pcd Operador De Caixa Prevenção De Perdas

**RESPONSABILIDADES**: Abrir e fechar o caixa, atender os clientes, ajudar na frente de caixa; fiscalizar entrada e saída de pessoas e mercadorias da loja, z...


Desde Rh Dez - Espírito Santo

Publicado 6 days ago

Built at: 2024-05-15T17:11:46.877Z