Analista Customer Service I

Analista Customer Service I
Empresa:

Trouw Nutrition



Função de trabalho:

Atendimento ao Cliente

Detalhes da Vaga

Um pouco sobre a TrouwLíder global em nutrição animal, a Trouw Nutrition é especializada no desenvolvimento de tecnologias de alimentação inovadoras, premixes e soluções de software exclusivas. Qualidade, inovação e sustentabilidade são os nossos princípios orientadores - desde a pesquisa até produtos, modelos e serviços de ponta. Tudo projetado para otimizar a nutrição animal.Quais são os desafios do Analista de Costumer ServiceO Analista de Customer Service é responsável por fornecer suporte e atendimento aos clientes e ao time comercial, resolvendo dúvidas e problemas de maneira eficaz e garantindo uma experiência positiva ao cliente. Além disso, serve como ponto de ligação entre a equipe de vendas e demais setores da empresa, colaborando ativamente na análise e aprimoramento contínuo dos processos de atendimento para maximizar a retenção e a satisfação do cliente.AtribuiçõesRegistrar pedidos de campanha de vendas, bonificação, venda futura, conta x ordem e ICMS.Realizar alterações de datas e cancelamentos de pedidos conforme demanda pelo time comercial(representantes e internos).Gerenciar a carteira de pedidos, verificando pedidos recebidos, bloqueados, saldo de pedidos, pendências de aprovação comercial e efetuar devidas tratativas para resoluções.Disponibilizar lista de itens para equipe comercial( assortments.), através do sistema específico da área (ERP)Enviar comunicados relevantes ao time comercial (internos e representantes) e clientesEstabelecer comunicação efetiva com os clientes, enviando boas-vindas a novos clientes e oferecendo suporte em dúvidas e na resolução de problemas.Gerenciar o portal de compras de clientes que são considerados contas-chave (key accounts).Identificar gargalos nos processos, procedimentos e sistemas visando contribuir com sugestões para otimizar processos do departamento.Oferecer suporte à equipe comercial, fornecendo esclarecimentos e treinamento sobre o sistema.Ser o elo de comunicação entre a equipe de vendas e outros departamentos, como logística, finanças e planejamento, garantindo que as necessidades dos clientes sejam atendidas de forma integrada.Gerenciar e atualizar registros de interações com clientes no sistema de CRMPreparar relatórios periódicos sobre as atividades de atendimento ao cliente para a GestãoContribuir para a criação e revisão de procedimentos e políticas de atendimento ao clienteRequisitosFormação Acadêmica Mínima: Superior Cursando em Administração de Empresas, Marketing e áreas correlatasIdioma: Inglês ( intermediário) é um diferencial PerfilComunicação, Resiliência, Organização e ImparcialidadeExcel avançado e Power BI (Diferencial)A Trouw Nutrition Brasil acredita e apoia a diversidade e a inclusão. Estamos comprometidos em promover um ambiente de trabalho diversificado e inclusivo. Assim, em nossos processos seletivos, todas as candidaturas são bem-vindas independentemente de gênero, idade, origem étnica, condição social ou econômica, orientação sexual, identidade ou expressão de gênero, condição física ou de saúde, religião, afiliação, ou qualquer outra diferença ou condição. Todos os candidatos terão paridade de participação sem quaisquer discriminações.


Fonte: Talent_Ppc

Função de trabalho:

Requisitos

Analista Customer Service I
Empresa:

Trouw Nutrition



Função de trabalho:

Atendimento ao Cliente

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