Atuar nos processos de melhoria contínua dentro dos programas de qualidade das fabricantes com foco na padronização e experiência do cliente.**Responsabilidades e atribuições**- Definir métodos e processos de trabalho, mapeando os fluxos de atividades e identificando as falhas;- Estabelecer estratégias para solução de problemas e propor melhoria contínua dos processos;- Gerenciar os cronogramas, os indicadores e os processos inerentes aos programas de qualidade;- Realizar auditorias internas dos processos antes e depois de serem reformulados ou implantados nas várias áreas para atestar sua eficácia e utilização dentro dos padrões e objetivos estabelecidos;- Gerenciar as demandas inerentes as estratégias de experiência do cliente e os processos de qualidade entre as demais áreas da organização sendo também um multiplicador de informações geradas na matriz para as filiais;- Organizar e disponibilizar para a equipe os processos e treinamentos;- Desenvolver instruções de trabalho detalhando todas as etapas visando sua reformulação, padronização ou implantação, incluindo normas, procedimentos, registros, formulários e documentos idealizados para a eficácia do processo;- Apoio no desenvolvimento e resolução dos temas da área de CX.**Requisitos e qualificações**- Graduação completa ou em curso nas áreas administrativas, engenharias ou de Tecnologia;- Proatividade e senso de urgência;- Boa comunicação e bom relacionamento interpessoal;- Conhecer metodologias e gerenciamento de processos (BPM, Six Sigma, PDCA, 5W2H, GUT, etc.);- Conhecimento das ferramentas do pacote Office (Excel, Word, Power point etc.);- Desejável vivência em áreas de qualidade e certificações.**Informações adicionais**- Salário compatível com o mercado.- VT- Refeitório interno- Convênio médico e odontológico- Convênio Farmácia- Desconto em todos produtos que o Grupo Bamaq comercializa.- Auxílio Psicológico através da plataforma Zenklub- Gympass- Cesta de Natal- Day Off no aniversárioO Grupo Bamaq possui mais de 40 anos de tradição, sucesso e solidez. De origem mineira, as empresas do Grupo estão presentes em 16 estados do país, com forte atuação em Minas Gerais e nas regiões Norte, Nordeste e Centro-Oeste. Somos movidos por desafios e valorizamos o equilíbrio entre juventude e experiência, sempre em busca da inovação.**Acreditamos no poder da colaboração e, por isso, unimos alta performance e desenvolvimento de carreira para construir um ambiente propício aos novos talentos. É nesta mistura que surge o Jeito Bamaquiano de Ser, a força de quem acredita que resultados são construídos com humildade, ambição e bom relacionamento.**Vem você também fazer parte dessa jornada!****Benefícios Bamaquianos**:**Saúde e Bem-estar**:Assistência Médica e Odontológica, Seguro de Vida, parceria com a Zenklub (consultas com psicólogos online) e Gympass.**Tecnologia e inovação**:na Bamaq nossos colaboradores recebem um Kit Admissional com notebook, fone de ouvido, mouse e mochila para transporte, tornando o trabalho muito mais prazeroso.D**escontos em Produtos do Grupo**:oferecemos planos e descontos especiais para nossos colaboradores nas marcas do grupo.