Se você quer trabalhar em uma empresa inovadora , em um ambiente meritocrático e com alto potencial de desenvolvimento profissional. Vem crescer com a gente! ;) O Dr. Finanças é uma Contabilidade Médica 100% online, que nasceu com o propósito de resolver toda a burocracia contábil e financeira para médicos. A Plataforma digital que ajuda médicos a poupar tempo e dinheiro, cuidando da Contabilidade com alto nível de serviço e preços acessíveis. A sua missão: Ser agente executor do processo de abertura de empresas, em conformidade com os procedimentos operacionais, no menor prazo e com a qualidade requerida. Buscar ferramentas de simplificação e atendimento ao cliente proporcionando uma experiência positiva com a marca. Como será o seu dia a dia: Contribuir em iniciativas que promovam a eficiência operacional e aumento da satisfação dos clientes, atuando em ações de suporte multicanal ao cliente; Executar rotinas administrativas e backoffice assegurando eficiência no processo, se responsabilizando pelas entregas com visão 360°, tais como: conferência de documentação; alteração de contratos; identificação de erros em documentações; correção e colaborando com a busca de melhorias em toda jornada; Forte inclinação pró-cliente, buscando excelência e demonstrando o cuidado ponta a ponta em toda jornada de abertura até a conclusão, fazendo acompanhamentos, e prestando todo o suporte necessário; Realizar controle e acompanhamento dos processos em andamento com clientes, setores e áreas relacionadas, tomando iniciativas que reduzam o tempo de ativação da empresa e aumentem na satisfação do cliente; Atuar na solução de problemas e dificuldades encontrados durante o processo de abertura de empresas, minimizando conflitos; Realizar atendimento e apoio a clientes que iniciaram o processo de abertura de empresas; Realizar interface com as áreas internas, setores e órgãos, tais como: Junta Comercial, Cartório e demais órgãos públicos. O que buscamos: Cursando ou Formação Superior em Administração, Direito, Contábil ou áreas correlatas; Habilidade com Pacote Office e Gsuite; Conhecimento geral de direito Societário e/ou Legalização. Conhecimento geral de Legislação Abertura de Empresas; Noções de indicadores.