DESCRIÇÃO DA VAGA Responsável pelo crescimento da carteira (Novas Adesões) e desenvolver bons relacionamentos com empresas e entidades dos projetos existentes na região de Feira de Santana – BA. Visitas contínuas a empresas potenciais para a apresentação do produto de acordo com a convenção coletiva de trabalho, com o objetivo de converter em cadastro na plataforma da Gestora; Suporte a empresas para o cadastro de funcionários e dependentes na plataforma da Gestora; Suporte a empresas e beneficiários com dúvidas das coberturas e serviços contemplados no produto; Atuar junto as empresas inadimplentes de sua carteira de clientes; Compreender as necessidades e demandas dos clientes para oferecer soluções personalizadas; Realizar palestra de instrução aos clientes estratégicos para apresentar a utilização e canais de atendimento dos fornecedores; Atuar como um elo entre a organização e seus clientes a fim de garantir sua fidelização e a qualidade do serviço prestado. REQUISITOS DA VAGA Ensino superior completo em administração, marketing, publicidade ou áreas correlatas; Conhecimento do pacote office e disponibilidade para viagem. Pró-ativa Experiência comprovada em gestão de contas. Excelentes habilidades de comunicação e negociação. Desejável conhecimento em benefícios, seguros, planos de saúde e/ou odontológico. Capacidade de trabalhar de forma autônoma e em equipe. BENEFÍCIOS DA VAGA Auxilio Combustivel Cartão de benefício flexível para refeição e alimentação Plano de Saúde - após 90 dias Plano Odontológico Total Pass - após 90 dias Seguro de Vida Oportunidades de desenvolvimento profissional e avanço na carreira Ambiente de trabalho dinâmico e colaborativo. INFORMAÇÕES ADICIONAIS Contrato: CLT