Analista Central De Atendimento Júnior

Analista Central De Atendimento Júnior
Empresa:

Pefisa


Detalhes da Vaga

A inovação e o pioneirismo sempre fizeram parte da nossa história, que começou em 1980. Temos o DNA de varejo, já que nascemos da Pernambucanas – marca centenária que sempre contou com os serviços financeiros para apoiar as famílias brasileiras de maneira fácil e democrática. Ao longo dos anos, as soluções evoluíram e se diversificaram, permitindo à Pefisa se consolidar no mercado financeiro.Somos responsáveis pelo desenvolvimento e gestão de produtos como cartões, empréstimo pessoal, seguros e a conta digital, com diferenciais como simplicidade, praticidade e sem burocracia. Prezamos por bons relacionamentos, pelo atendimento próximo e por jogar junto.Com mais de 5 milhões de clientes ativos e grande relevância na área do varejo, disponibilizamos um amplo portfólio de serviços para pessoas físicas e jurídicas, além de um Banking as a Service (BaaS) para marcas de diversos segmentos. Com isso, adotamos iniciativas inovadoras para clientes e parceiros.Na Pefisa tudo é simples. Tudo é rápido. Te ajudamos com o que você precisa para realizar seus sonhos ou alavancar seu negócio. E você escolhe como quer conversar, pois nós somos Fígital. Atuamos com a melhor experiência entre o físico e o digital, com nossas plataformas digitais ou através de nossas lojas físicas. Somos a fintech pra gente como a gente.Analista Central de Atendimento JúniorRequisitos:Graduação completa em Administração ou áreas correlatas; Conhecimento no Pacote Office; Experiência em CX(Experiência do Cliente) e retenção de clientes; Autogestão e proatividade são características fundamentais.Atividades:Sua atividade será identificar soluções práticas para dores do cliente e, ao mesmo tempo, propor novas formas de solução, e empatia junto ao relacionamento com cliente; Fazer estudos e apresentações sobre os mapeamentos realizado, e propor melhorias desde fluxos operacionais e produtos.Nossos benefícios:Assistência Médica Mediservice (cooparticipação); Ambulatório na empresa com médico e enfermeiro; Assistência Odontológica Odontoseg (por adesão); Restaurante Interno; Vale-Alimentação;Vale-Refeição no período de férias; Vale Cultura (poradesão); Seguro de Vida (por adesão); PPR;Bicicletário; Desconto nos produtos Pernambucanas; Berçário para bebês de até 12 meses; Auxilio Creche;Plano de Carreira; Parceria com instituições de Ensino para cursos de graduação, pós graduação e descontos em curso de idiomas.Horário de trabalho: Segunda a Sexta-feira das 08:00 às 17:00.Modelo de trabalho: Presencial.Local: Consolação SP


Fonte: Jobtome_Ppc

Função de trabalho:

Requisitos

Analista Central De Atendimento Júnior
Empresa:

Pefisa


Atendente – Recife / Pe

Para atuar como atendimento de loja 1371,54 . VT R$137,15 de quebra de caixa 50% de desconto para consumo próprio m vários item da loja bonificação por venda...


Desde Posta Vagas - Pernambuco

Publicado 5 days ago

Vaga De Atendimento - Olinda

Endereço: AV GETULIO VARGAS, 1087, BAIRRO NOVO - . Como é o ambiente de trabalho? Já pensou como o seu trabalho pode impactar o dia a dia de milhões de brasi...


Desde Grupo Dpsp – Drogarias Pacheco São Paulo - Pernambuco

Publicado 5 days ago

Atendente De Consultório (1 Vaga)/Recepcionista(2Vagas) – Serra Talhada – Pe

Área de atuação: RecepçãoLocalização: Serra Talhada-PEAtribuições: .Requisitos: -Ensino médio completoDesejável experiência profissional em atendimento ao cl...


Desde Posta Vagas Brasil - Pernambuco

Publicado 4 days ago

Recepcionista – Petrolina – Pe

Área de atuação: RecepçãoLocalização: Petrolina-PEAtribuições: .Requisitos: -Necessário possuir experiência na áreaDesejável ter conhecimento e habilidade co...


Desde Posta Vagas Brasil - Pernambuco

Publicado 4 days ago

Built at: 2024-05-17T02:40:31.754Z