Desculpe, a oferta não está disponível,
mas você pode realizar uma nova pesquisa ou explorar ofertas semelhantes:

Atendente De Hospitalidade

descrição da vagaINDAIATUBAATENDENTE DE HOSPITALIDADEResponsabilidades: Receber os hóspedes e visitantes dando as boas-vindas. Atender o hóspede no check-in,...


São Paulo

Publicado 22 days ago

Recepcionista

descrição da vagaINDAIATUBARECEPCIONISTAResponsabilidades: Disponibilidade de Horário.Requisitos: Atendimento ao publico, atendimento telefônico, auxiliar no...


São Paulo

Publicado 22 days ago

Analista De Atendimento

DescriçãoAnálise e tratamento dos alertas de prevenção a fraude.Análise e tratamento dos alertas, alarmados pelas regras preventivas deverá conduzir verifica...


Desde Skytel Brasil - São Paulo

Publicado 22 days ago

Atendente De Restaurante

DescriçãoAtendimento ao cliente, operação de caixa, entrega de pedidos, manipulação e preparação de alimentos, limpeza e organização de loja.Certificação Con...


Desde Pizza Hut - São Paulo

Publicado 22 days ago

Analista Atendimento Ao Cliente Júnior (Procon/Gov) -Exclusiva Para Pcd

Analista Atendimento Ao Cliente Júnior (Procon/Gov) -Exclusiva Para Pcd
Empresa:

Corporativo Grupo Casas Bahia


Detalhes da Vaga

O Grupo Casas Bahia é uma das empresas mais emblemáticas do Brasil, com uma história rica que se estende por décadas. Sua jornada é marcada por superação, inovação e dedicação total a você! Nossa dedicação é incansável, nossa vontade de trazer solução, e de conversar olho no olho nos faz humanos.     Somos mais de 30 mil colaboradores, com a maior e mais digital rede logística do Brasil conectada a mais de mil lojas físicas, 29 centros de distribuição, hubs de entregas, tudo isso pensando nos mais de 200 milhões de clientes.     Se você é movido pela paixão, pelo jeito de ser simples, pela transformação e pela dedicação que temos a você e a todos os brasileiros, desejamos boas-vindas, sinta-se em casa e conheça nossas oportunidades de carreira, no Grupo Casas Bahia. /n O que você precisa para essa vaga: Ter vivência em equipe; Experiência com atendimento ao cliente; Seja uma pessoa com flexibilidade; Organização; Negociação e persuasão; Conhecimentos de informática intermediário; Facilidade em ler, interpretar e redigir e-mails. Seria muito legal se você tiver: Vivência em canais especiais (Procon, reclame aqui,  consumidor.gov , redes sociais) ) e conhecimento em CRM's de atendimento ao cliente. /n Como será o seu dia a dia:   Fará analise de manifestações abertas no Procon ou plataforma do GOV e resposta com a solução direcionado para a reclamação de cada consumidor. Entender a reclamação do consumidor aberta nos Canais Especiais( Procon e Gov) e escalonar as áreas para busca da melhor solução para o consumidor, em busca da evolução da Resolutividade. Ser proativo, resiliente e dedicado para trazer o melhor atendimento aos nossos clientes.


Fonte: Talent_Ppc

Função de trabalho:

Requisitos

Analista Atendimento Ao Cliente Júnior (Procon/Gov) -Exclusiva Para Pcd
Empresa:

Corporativo Grupo Casas Bahia


Built at: 2024-06-13T15:10:04.014Z