Analista Administrativo Pleno - Contagem

Analista Administrativo Pleno - Contagem
Empresa:

Grupo Bamaq | Paixão Pelo Que Fazemos



Função de trabalho:

Administração

Detalhes da Vaga

O Grupo Bamaq possui mais de 40 anos de tradição, sucesso e solidez. De origem mineira, as empresas do Grupo estão presentes em 16 estados do país, com forte atuação em Minas Gerais e nas regiões Norte, Nordeste e Centro-Oeste. Somos movidos por desafios e valorizamos o equilíbrio entre juventude e experiência, sempre em busca da inovação. Com um vasto know how , nos tornamos somos referência em nossas atuações ao longo dos anos, e assim nos consolidamos como um importante Grupo empresarial do país. Temos paixão pelo que fazemos e nosso sucesso está atrelado a alta performance de nosso time, inovamos constantemente, buscando atender as necessidades do mercado que está sempre se reinventando e produzimos soluções na mesma proporção de potência e qualidade dos nossos produtos. Acreditamos no poder da colaboração e, por isso, unimos alta performance e desenvolvimento de carreira para construir um ambiente propício aos novos talentos. É nesta mistura que surge o Jeito Bamaquiano de Ser, a força de quem acredita que resultados são construídos com humildade, ambição e bom relacionamento. Vem você também fazer parte dessa jornada! Benefícios Bamaquianos:  ? Saúde e Bem-estar:  Assistência Médica e Odontológica, Seguro de Vida, parceria com a Zenklub (consultas com psicólogos online) e Gympass. Tecnologia e inovação:  na Bamaq nossos colaboradores recebem um Kit Admissional com notebook, fone de ouvido, mouse e mochila para transporte, tornando o trabalho muito mais prazeroso. D escontos em Produtos do Grupo:  oferecemos planos e descontos especiais para nossos colaboradores nas marcas do grupo. /n Ensino Superior Completo (Administração, Engenharia's ou áreas correlatas); Necessário ter sólida experiência com Gestão/Contratação de Serviços Terceirizados; Necessário Excel intermediário ou avançado. /n Prospectar e desenvolver prestadores de serviços relacionados à área de Facilities, conduzindo o processo junto ao setor Jurídico para elaboração de contratos, análise de minutas, aditivos, cláusulas, prazos, pleitos e assinatura digital.   Acompanhar a execução do contrato e da prestação dos serviços, garantindo o cumprimento de todas as cláusulas e condições (prazo, custo e qualidade). Analisar e conferir a documentação obrigatória dos colaboradores terceiros no âmbito trabalhista e de saúde e segurança do trabalho. Acompanhar o SLA de chamados para os serviços de Facilities, estabelecendo prioridades e assegurando o atendimento às demandas em tempo hábil e com qualidade. Pesquisar as melhores práticas de mercado e elaborar escopo para contratação de serviços para novas Unidades ou demandas. Desenvolver layouts de placas de identificação para as áreas conforme a necessidade ou manual da Empresa, a fim de facilitar a execução dos serviços de Facilities. Negociar e gerir os contratos de aluguel de imóveis de todo o Grupo Bamaq. Realizar a gestão de indicadores, visando reunir informações que sirvam de instrumentos para o alcance de melhorias e tomada de decisão da gestão. Implantar melhorias de acordo com as necessidades da área, visando atender as expectativas da Empresa quanto à produtividade, redução dos custos e maximização dos resultados.  Apoiar o superior imediato em assuntos inerentes à sua área de atuação, apresentando e discutindo problemas e irregularidades, a fim de subsidiar a definição de procedimentos e ações a serem adotadas. Responder pela qualidade, confiabilidade, sigilo e desempenho dos recursos, serviços e informações geradas pelas tarefas sob sua responsabilidade.  Apoiar na gestão de indicadores, visando reunir informações que sirvam de instrumentos para o alcance de melhorias e tomada de decisão da gestão. Orientar os novos colaboradores diante das atividades inerentes à área, acompanhando-os e facilitando o processo de adaptação. Manter-se atualizado quanto aos avanços tecnológicos referentes à sua área de atuação, visando o aprimoramento profissional e repasse de conhecimentos. Zelar pela conservação dos bens patrimoniais, solicitando manutenção, reparo e/ou reposição, sempre que necessário. Executar outras atividades correlatas conforme orientação do superior imediato.


Fonte: Talent_Ppc

Função de trabalho:

Requisitos

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Grupo Bamaq | Paixão Pelo Que Fazemos



Função de trabalho:

Administração

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