Analista Administrativo De Compras E Suprimentos

Analista Administrativo De Compras E Suprimentos
Empresa:

Setor Administrativo



Função de trabalho:

Compras

Detalhes da Vaga

/n Residir em Aracaju SE; Formação em Administração, Logística, Comércio Exterior ou áreas relacionadas; Experiência comprovada na área de compras e suprimentos; Conhecimento em técnicas de negociação e gestão de fornecedores; Habilidade em análise de mercado e pesquisa de fornecedores; Conhecimento em sistemas de gestão de compras; Boa comunicação e relacionamento interpessoal; Ser proativo; Capacidade de trabalhar em equipe e sob pressão; Organização e capacidade de priorizar tarefas; Conhecimento em Excel e demais ferramentas do pacote Office; Disponibilidade para viagens e participação em eventos relacionados à área de compras e suprimentos.   /n Contratos Revisão de contratos existentes e identificação de cláusulas relevantes. Negociação de termos contratuais e condições com fornecedores e prestadores de serviços. Elaboração de contratos e garantir que estejam em conformidade com as políticas e regulamentos da empresa. Monitorização do cumprimento contratual e resolução de litígios ou problemas. Registro de todos os contratos e garantir renovação ou rescisão em tempo útil. Compras e Suprimentos Pesquisar e identificar fornecedores. Solicitar cotações de preços e negociar condições contratuais. Emitir ordens de compra e rastrear o cumprimento de prazos de entrega. Avaliar a qualidade do material recebido e resolver quaisquer problemas relacionados ao atraso ou defeito de produtos. Monitorar o nível de estoque de materiais e equipamentos. Planejar e programar compras com base na demanda do departamento ou empresa. Manutenção do edifício Inspeção regular dos edifícios para identificar as necessidades de manutenção. Planeamento e coordenação de atividades de manutenção preventiva e corretiva. Supervisão e coordenação de equipes de manutenção ou fornecedores externos. Garantir o cumprimento duro e leve de segurança e regulamentos durante as atividades de manutenção. Registro adequado de todas as atividades de manutenção e custos associados.


Fonte: Talent_Ppc

Função de trabalho:

Requisitos

Analista Administrativo De Compras E Suprimentos
Empresa:

Setor Administrativo



Função de trabalho:

Compras

Analista De Compras Jr – Aracaju – Se

Atividades: Prospectar de forma assertiva, cotações e negociação de compra com melhor preço e qualidade; Cadastrar os materiais de forma organizada e com a c...


Desde Posta Vagas - Sergipe

Publicado 20 days ago

Comprador (A) – Aracaju – Se

Área de atuação: ComprasLocalização: Aracaju-SEAtribuições: Atribuições:Será responsável e negociar com os fornecedores, emitir os pedidos de compra, acompan...


Desde Posta Vagas Brasil - Sergipe

Publicado 20 days ago

Supervisor(A) De Almoxarifado/Compras – Aracaju – Se

Área de atuação: OutrosLocalização: Aracaju-SEAtribuições: Atividades:Irá supervisionar rotinas de recebimento, estocagem, cadastramento e liberação de mater...


Desde Posta Vagas Brasil - Sergipe

Publicado 20 days ago

Assistente Comercial – Compras Clt – São Cristóvão – Se

Área de atuação: ComercialLocalização: São Cristóvão-SEAtribuições: Entrada de notas / Devoluções / Transferências Alterações de Preços Cadastro de Produtos ...


Desde Posta Vagas Brasil - Sergipe

Publicado 20 days ago

Built at: 2024-06-02T04:22:29.822Z